Datena

Datena

Datena expõe a filha após ela revelar briga de 9 anos ao Brasil: “No impulso”

Datena e a filha, Letícia Wiermann (Foto: Reprodução)

Datena expõe a filha após ela revelar briga de 9 anos ao Brasil: “No impulso”

A relação entre Datena e a filha, Letícia, foi exposta para todo o Brasil durante o Arquivo Pessoal, quadro do Faustão na Band. A herdeira contou para todos que passou quase 9 anos sem ter contato com o pai. 

O quadro, que é um dos mais emocionantes do programa, sempre faz o público ir às lágrimas ao trazer histórias e declarações a famosos, trazendo a vida pessoal de muitas celebridades que, várias vezes, mantém a vida privada longe dos holofotes.

Em meio ao tributo, Datena recebeu a mensagem da herdeira, Letícia Datena, que se declarou para o pai e revelou que ficou 9 anos longe do apresentador.

“Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele“, relembrou ela, que continuou.

Após revelar uma situação inusitada no encontro com o pai, Letícia revelou que a conexão com o familiar foi instantânea.“Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 que a gente voltou a conviver! Eu queria te dizer que eu te amo demais! Você é definitivamente o melhor pai!”, declarou-se a modelo.

Veja também

APRESENTADOR EXPÕE HERDEIRA

Emocionado com as palavras da filha, Datena não escondeu o jogo e expôs a herdeira, revelando que Letícia é “brava”. “Letícia é brava para caramba, muito mais que eu!”, explanou ele, que continuou o recado declarando-se. “Eu acho que não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos, acho que a gente vive para fazer com que os filhos tenham muito mais sucesso”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários