Celebridades

CelebridadesDatenaJair BolsonaroWilliam Bonner

Datena expõe William Bonner ao vivo na Band e choca com revelação de ‘trairagem’: ‘Mete o pau’

Datena, William Bonner
Datena mandou um recado para William Bonner após um escândalo envolvendo o filho do apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Datena bolsonaro band
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

José Luiz Datena, que recentemente mandou recado para William Bonner, ironizou as amizades de Jair Bolsonaro

José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, se tornou um alvo dos comentários ácidos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro desde que rompeu ao vivo com o político no mês passado – em seu programa, o comunicador já chegou a citar, inclusive, William Bonner, que também é constantemente atacado por bolsonaristas.

Agora, em recente edição do programa Brasil Urgente, na Band, José Luiz Datena fez uso de ironia ao falar sobre as “amizades” de Jair Bolsonaro, tais como o político dos Estados Unidos, Donald Trump, e o guru que atua como espécie de influenciador digital dos filhos do presidente, Olavo de Carvalho.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, é visto com a ‘alma fora do corpo’ e Poliana Rocha se desespera: ‘Que horror’

+Eduardo Costa, após expor tamanho do pênis de Leonardo, tem vídeo com sexo divulgado

“METE O PAU”

Na ocasião, Datena trouxe à tona uma fala de Donald Trump que criticou a decisão do governo de Jair Bolsonaro de se posicionar contra a recomendação de isolamento social como forma de conter a disseminação do novo coronavírus, citando a Suécia como modelo para o líder brasileiro.

Veja também

Como se sabe, a Organização Mundial da Saúde (OMS), recomendou o isolamento social para conter o coronavírus e a medida foi amplamente noticiada por comunicadores como William Bonner na Globo, por exemplo. Bolsonaro, por sua vez, é contra a medida, porém, o presidente foi criticado por seu “amigo” Trump, conforme apontou o jornalista da Band.

“E o Trump, que é amigo do Bolsonaro, tirando sarro da nossa cara, dizendo que se ele fizesse o que nós fizemos, e o que a Suécia fez, morreriam dois milhões de americanos”, iniciou Datena. “Diz que é amigo do Bolsonaro e vem com trairagem ainda”,completou, falando também sobre o pedido de ajuda financeira de Luciano Hang a Olavo de Carvalho.

“Aliás, o Bolsonaro tem cada amigo, hein. É amigo dele também aquele Olavo, que arrebentou com ele no Twitter. Esse Olavo, que era um jornalista razoável, de repente virou astrólogo, agora diz que é filósofo“, pontuou Datena.

“Tem o cara da Havan, dizem que tá fazendo vaquinha para dar dinheiro para o cara. Pô, mas o cara não inventou a filosofia, não era o guru do Bolsonaro, não é o gênio? Agora mete a botina no Bolsonaro, xinga o Bolsonaro, inclusive xingou o presidente de covarde”, emendou.

Por fim, Datena questiona por que Jair Bolsonaro não “dá um cacete” em Olavo de Carvalho e diz que o político costuma meter “o pau na imprensa, mete o pau em todo mundo”, mas não teve coragem de rebater as críticas ácidas de Olavo, que ameaçou derrubar o presidente.

DATENA MANDA RECADO PARA WILLIAM BONNER

Recentemente, Datena mandou recado para William Bonner, âncora do Jornal Naciomal, em uma espécie de desabafo do contratado da Band contra os ataques virtuais.

O comandante do Brasil Urgente disse que, assim como a televisão, a comunicação via internet deveria ser regularizada, dando como exemplo as notícias falsas compartilhadas tendo como vítima William Bonner.

+Homem invade redação do Jornal Nacional e tira as calças ao vivo na Globo

“Tem gente [na internet] que fala melhor do que muito jornalista”, disse Datena, citando William Bonner. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode [deixar assim]”, finalizou.

William Bonner e Datena (Foto: Reprodução)
William Bonner e Datena (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários