Datena

Datena expõe medo que Leonardo tem de Faustão e destrói cantor sertanejo: “Um traíra”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Datena resolveu falar sobre o medo de que Leonardo tem de Faustão

Datena é um dos jornalistas mais respeitados do país. Ao longo dos anos de trabalho na televisão, ele conseguiu fazer amizade com uma série de artistas. Neste sábado, 10 de outubro, durante o Brasil Urgente o apresentador da Band acabou falando de sua relação com Leonardo e Faustão.

+A Fazenda 12: Jake e Lipe vencem “Prova do Fogo” e rapaz poderá mudar votação

Tudo começou quando Datena estava conversando com alguns famosos sobre a romaria. Foi então que ele fez questão de relembrar uma situação em que viveu com Leonardo. Sem papas na língua e medo de falar o que pensa, o apresentador envolveu até o nome de Faustão.

+Participante da Dança dos Famosos do Faustão fica seminu ao vivo e telespectadores surtam: “Eu vi”

Datena relembrou a época em que tinha um programa nos finais de semana, o Agora É Domingo. Ele contou que convidou Leonardo para participar da atração várias e várias vezes, mas que sempre recebia um convite negativo do sertanejo. Segundo ele, por medo do apresentador da Globo.

+A Fazenda 12: Cartolouco, após traição ao vivo, se empolga e pede Luiza Ambiel em namoro

“Leonardo é um traíra também, diz que é meu amigo. Eu tive um programa de domingo aqui [na Band], convidei o Leonardo e ele com medo do Faustão nunca veio. Leonardo é um traíraço, mas é um amigo meu. Eu amo os dois, o Leonardo e o Faustão”, disparou Datena no Brasil Urgente.

Datena revelou medo que Leonardo tem de Faustão (Foto: Reprodução)
Datena revelou medo que Leonardo tem de Faustão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.