Datena

Datena

Datena mete a boca no trombone, escorraça maior inimigo ao vivo e esculhamba sem dó: “Eu não gosto”

Datena sob o comando do Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena sob o comando do Brasil Urgente – Foto: Reprodução

O apresentador do Brasil Urgente estraçalhou sem dó alguma o grande inimigo

José Luiz Datena soltou os cachorros no Brasil Urgente desta sexta-feira (29) e promoveu um massacre na tela da Band. Em dado momento do programa jornalístico, o âncora rasgou o verbo e lançou uma indireta na lata para a concorrência.

Durante a cobertura do caso Renan, rapaz que morreu após ser assaltado em São Paulo, o apresentador escorraçou as outras emissoras. O motivo? O artista delirou e parou uma matéria para comentar sobre sua insatisfação ao ver uma concorrente mostrando imagens da prisão do assassino como exclusivo, sendo que supostamente foi o comunicador que deu a gravação em primeira mãe.

“Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. Quem faz jornalismo errado tem que pagar por isso. Bota a reportagem que eu tenho aqui, que eu dei no começo do programa, que era exclusiva, porque ninguém tinha dado. Agora estão soltando a mesma reportagem como exclusivo”, detonou Datena.

O jornalista seguiu massacrando a concorrência com unhas e dentes. “Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade.”, prosseguiu.

No momento que a matéria chegou ao fim, Datena desabafou sem citar nomes e massacrou outra vez. É importante destacar que, na mesma faixa horária, o Cidade Alerta, da Record, também exibia imagens da prisão.

Veja também

“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que eles estão sendo enganados por péssimos jornalistas. Não é assim que se faz televisão, não é mentindo que se faz TV.”, relatou o apresentador.

RECADO

No fim, Datena ainda fez questão de mandar um recado na lata para a rival que é uma das maiores inimigas da band. “Não é uma televisão bem feita, jornalismo bem feito. Respeito os amigos que eu tenho na concorrência, mas acho bom eles escolherem melhor quem está botando o jornal no ar porque coloca coisa mentirosa”, finalizou o âncora.

Datena – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários