Datena

Datena perde a paciência, dá esporro ao vivo e tem morte anunciada na sequência: “Vão para o raio que o parta”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

No Brasil Urgente, Datena surpreende com bronca e se revolta com equipe

Datena costuma ser bastante sincero quando comanda o seu tradicional Brasil Urgente. O apresentador da Band não esconde de ninguém quando está insatisfeito.

E, para não mudar o costume, o jornalista detonou a equipe do noticiário nessa terça-feira, 23 de março. Isso porquê o apresentador recebeu em seu programa Catia Fonseca e Rodrigo Riccó, isolados em casa após o diretor contrair Covid-19.

+Filha de Carlos Alberto morre, apresentador expõe luto cruel e chora em frente as câmeras “Só Deus me derruba”

Datena se irritou o GC colocado pela equipe na tela. Trata-se da legenda que é apresentada em diversos telejornalista.

Entrevistando os dois profissionais, Datena viu que a legenda escolhida foi sobre o novo recorde de mortes no Brasil. “Por que vocês não vão para o raio que o parta (sic)? Tira esse negócio de recorde de mortes no Brasil aqui. O cara tá com Covid, pô! Depois nós falamos do recorde de mortes no Brasil…”, esbravejou.

De início, a produção apenas inverteu a ordem de prioridade entre as chamadas, e passou “Catia e Rodrigo afastados” para a principal, colocando “Recorde de mortes por Covid no Brasil” abaixo. Momentos depois, a última frase foi substituída por “Riccó: ‘Eu nunca tive dor como a dor da Covid'”.

Apresentador se revoltou com a equipe (Foto: Reprodução)
Apresentador se revoltou com a equipe (Foto: Reprodução)

Apresentador comenta situação de Catia Fonseca

“Bom, a Catia está na casa dela porque o Rodrigo está com covid. Mas ela está bem, o Rodrigo está bem e a Catia está com traços de covid”, começou o jornalista. “Deu que eu tive contato com o covid mas só daqui um mês a sorologia consegue mostrar se eu tive ou não, se eu fui assintomática. Por enquanto o exame demonstra que eu tive contato com o covid”, explicou a apresentadora.

O jornalista brincou que a apresentadora está escondendo o maridão, que também trabalha na Band e dirige a atração da esposa, O Melhor da Tarde. “A gente pode mostrar até o Rodrigo, se ele tá bem mesmo, a Catia tá escondendo o Rodrigo. Pelo que ele me falou ele tá melhor que eu”, disse Datena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza