Celebridades Datena

Datena, perde o chão ao vivo, leva mãos ao rosto e desmorona com bomba cruel: “Tô quase perdendo a cabeça aqui”

Datena explodiu ao vivo ao comentar o caso sobre a morte do menino Miguel (Foto: Reprodução)
Datena explodiu ao vivo ao comentar o caso sobre a morte do menino Miguel (Foto: Reprodução)

Datena resolveu falar com indignação sobre a morte de Miguel

Um dos casos que mais repercutiram na mídia nestes últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, foi a morte do pequeno Miguel, de apenas cinco anos, que caiu de um prédio em Recife. O garoto estava sobre os cuidados de Sari Gaspar Corte Real, a patroa de sua mãe, quando a tragédia aconteceu. O caso gerou a revolta de Datena.

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira, 04 junho, o apresentador mostrou toda sua indignação ao afirmar que Sari Gaspar Corte Real deveria responder por homicídio doloso, quando tem intenção de matar. Datena ainda explodiu ao dizer que o caso pode ser enquadrado como racismo, visto que o garoto era preto e pobre.

+Eduardo Costa, após barraco com Leonardo, tem assalto à mão armada escancarado e surge com metralhadora: “50 tons”

+Escândalo com esposa na TV, briga com Silvio Santos e isolamento em sítio: Carlos Alberto, aos 84 anos faz anúncio

“Por que ela apertou o botão lá de cima? Do nono andar? Qual o objetivo? Não entendi. O menininho sai do elevador, vai procurar a mamãe. Por que ela apertou lá em cima?”, questionou Datena, enquanto mostrava o vídeo das câmeras de segurança do prédio em que mora a primeira-dama do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB).

“Que irresponsabilidade dessa mulher… Apertou o botão da morte”, disparou. O apresentador fez questão de frisar que Miguel era filho da empregada, que estava passeando embaixo a mando da patroa. Assim que o menino começou a chorar pela mãe, Sari Gaspar Corte Real resolveu colocá-lo no elevador para que ele fosse para rua atrás dela.

Datena  resolveu comentar sobre a morte do menino Miguel  (Foto: Reprodução / Band)
Datena resolveu comentar sobre a morte do menino Miguel (Foto: Reprodução / Band)

EXPLOSÃO AO VIVO

Datena não se segurou e disse tudo que pensava sobre a atitude da mulher rica: “Merecia responder por homicídio doloso. Uma barbaridade. É chocante isso. Eu tô quase perdendo a cabeça aqui. Eu digo que há muito tempo as pessoas no Brasil tratam negros e pobres como se fosse lixo, essa é uma grande realidade e infelizmente [houve] uma fatalidade hoje”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.