Celebridades

Celebridades

Datena passa por situação impensável, confunde álcool em gel com água e quase ingere ao vivo

Datena quase comentou gafe histórico ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre mudar de carreira e se dedicar à política (Foto: Reprodução)
Datena quase comentou gafe histórico ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena quase comentou gafe histórico ao vivo (Foto: Reprodução)

Datena, durante a apresentação do Brasil Urgente, confundiu álcool em gel com água

Datena é um dos apresentadores mais autênticos da TV brasileira. Por conta do seu programa ao vivo, o Brasil Urgente, na Band, o jornalista acaba falando o que pensa e reagindo conforme a situação. Nessa sexta-feira, 27 de março, o famoso, no entanto, acabou se confundindo em uma atitude impensável.

Quem acompanhava seu noticiário na noite de hoje viu Datena se confundir e quase beber álcool em gel no lugar de água. O ato falho ocorreu quando Datena noticiava o número de mortes em decorrência do coronavírus no Brasil. “Eu quase bebo isso achando que era água”, disse ele.

Nessa quinta-feira, 26 de março, o  Brasil completou 30 dias desde o primeiro caso de contaminação por coronavírus reportado no país. Desde então, temos 77 mortes e quase 3 mil casos confirmados da doença. Datena falou sobre isso e informou que o Ministério da Saúde anunciou hoje, em coletiva de imprensa, que subiu para 92 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil. No total, são 3.417 casos oficiais confirmados no país.

Veja também

Veja:

Apresentador foi pego de surpresa com apagão repentino na Band após falha técnica

Na noite desta quinta-feira, 26 de março, um apagão inédito deixou a Band fora do ar no meio de sua programação. Datena, inclusive, que estava apresentando o Brasil Urgente, foi interrompido devido a falha técnica que ocorreu às 18h15.

Vale dizer que não só Datena saiu do ar. Todos os outros canais do Grupo Bandeirantes ficaram sem sinal após um apagão súbito que interrompeu a programação.

No horário do apagão, aliás, Datena estava disputando a vice-liderança. O apresentador trazia uma entrevista com o médico Anthony Wang sobre uma possível cura para o novo Coronavírus. Nesse momento, a audiência do Brasil Urgente na Band estava oscilando entre 8,5 e 9 pontos de audiência, um marco para se comemorar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários