Datena

Datena toma esporro, após dispensar jornalista ao vivo e gerar humilhação: “Olha como está tratando seus colegas”

Datena é criticado por internautas (Reprodução)
Datena é criticado por internautas (Reprodução)

Datena é criticado por seu comportamento durante programa “Brasil Urgente” da Band

Novamente, o nome de Datena está sendo criticado nas redes sociais. Dessa vez, por conta da maneira como o apresentador trata seus colegas de trabalho dentro da Band.

Datena chamou a atenção na última segunda-feira, 23, após ser informado de que o repórter Lucas Martins havia entrado em contato com um motorista infectado pelo novo coronavírus. Imediatamente, o apresentador dispensou o colega de trabalho ao vivo para que ele pudesse se cuidar.

No entanto, o comportamento do jornalista não pegou bem e sua fala foi muito criticada nas redes sociais. Alguns internautas expressaram sua indignação com a falta de compaixão de Datena com o colega de trabalho. A semana está quase no fim e o episódio continua sendo lembrando.

+Entramos na mansão de Gugu após a morte do animador e o resultado das fotos é chocante: “Não pode ser”

+Borat, do Amor & Sexo, toma tiro em briga na rua, luta pela vida e tem bolsa encaixada ao intestino: “Orar”

Em sua conta oficial do Instagram, Datena compartilhou uma foto antiga e seus internautas não deixaram de demonstrar seu desapontamento. “Você está precisando tirar umas férias, olha o vídeo e veja como está tratando os seus colegas”, escreveu uma seguidora.

+Ana Maria arrebenta, ressuscita Louro José, finge que morte não aconteceu e confirma na Globo: “Meu lorinho”

ENTENDA O CASO

Datena chamou a atenção dos telespectadores devido a sua fala na hora de dispensar o repórter Lucas Martins:

“Agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”, disse o apresentador em uma situação ao vivo, quando o repórter acabou afirmando que teve contato com um motorista que havia descoberto estar com Covid19.

No entanto, na última quinta-feira, 26, o repórter afirmou que está bem e retornará ao seu posto: “Fiz o teste e o resultado saiu no começo da noite. Negativo”.

Repórter dispensado ao vivo na Band (Reprodução)
Repórter dispensado ao vivo na Band (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori