Celebridades

CelebridadesFazenda13

Dayane Mello volta a Itália, reencontra ex-namorado e dá uma nova chance ao affair: “Estamos tentando”

Dayane Mello e seu ex-namorado tem outra chance (Foto: Reprodução/ Internet)
Dayane Mello e seu ex-namorado tem outra chance (Foto: Reprodução/ Internet)

A ex-peoa Dayane Mello volta para a Itália e reencontra seu ex-namorado Andrea Turino; O casal está se conhecendo novamente e tendo uma nova oportunidade depois de alguns anos

Dayane Mello a polêmica ex-peoa de A Fazenda 13 e que fez diversos desafetos no reality rural da Record TV, havia prometido que se Rico Melquiades ganhasse o reality, voltaria para a Itália às pressa. Dito e feito! A modelo e ex-Gran Fratello VIP (BBB Italiano) voltou a Itália e parece que reatou seu antigo affair com o empresário italiano Andrea Turino, com quem ela já teve um relacionamento no início de 2021 e também, há alguns anos atrás.

Dayane Mello com o boy repetido em um jantar na virada do ano, publicou nas suas redes sociais uma foto juntos durante o jantar. Porém algo inusitado aconteceu, ela apagou a publicação logo em seguida. Seguidores mais atentos da modelo e ex-peoa visualizaram e acharam bastante estranha a atitude. Em seguida, a modelo deu uma explicação: “Estamos tentando. Voltamos, mas ainda não é um namoro”, ou seja, ela não está nem um pouco afim de rotular a relação por enquanto.

+Marcos Mion tem filho homenageado pela banda Jota Quest e realiza sonho: “Inesquecível!”

Dayane Mello e Andrea Turino (Foto: Reprodução/ Internet)
Dayane Mello e Andrea Turino (Foto: Reprodução/ Internet)

Ciumenta e pé no freio

Dayane Mello fez uma live no seu Instagram na quinta-feira, 30 de dezembro, e confessou alguns fatos aos seus seguidores. Além de apresentar o bonitão Andrea, a ex-Fratello VIP se disse uma mulher muito ciumenta e até pediu para o ‘peguete’ vestir uma camisa para não mostrar seu corpo sarado.

+Luisa Sonza causa polêmica ao usar roupa sensual e ousar no Réveillon entre amigos e influenciadores

Dayane Mello contou aos seus seguidores o quanto está feliz de poder reencontrar Andrea, mas pé no freio, eles estão se conhecendo novamente, afinal de contas, sentimentos não surgem do dia para noite. “Estou feliz, mas não estou amando o Andrea. Eu amo e sou completamente apaixonada pela minha filha, Sofia, e pelo meu irmão Juliano. Com 14 anos é mais fácil se apaixonar e se envolver do que com 30 anos. Ele me pediu para namorar, mas eu não sei se ainda estou pronta. Nós estamos juntos e vamos tentar”, relatou a ex-peoa e décima primeira eliminada de A Fazenda 13 em 2021.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários