Celebridades

Celebridades

Débora em As Aventuras de Poliana, atriz surge de biquíni e chama a atenção por conta do corpo

Lisandra Cortez vive a vilã Débora na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)
Lisandra Cortez vive a vilã Débora na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Em destaque mais uma vez na dramaturgia do SBT, Lisandra Cortez tem mostrado que adora pegar uma praia nos seus dias de folga. A morena sempre que pode viaja para algum lugar, que seja tenha de preferência mar ou cachoeira.

Felipe Neto diz que é a favor da educação sexual nas escolas e divide opiniões

Por Amor entra para a lista da Globo de novelas mais reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo; conheça o ranking

A interpreta da personagem Débora, a vilã da novela infantil As Aventuras de Poliana do SBT, publicou uma foto ousada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 18, e deixou os seguidores mais uma vez babando! Ela surgiu apenas de biquíni.

A atriz adora mar e cachoeira. (Foto: Reprodução)

I feel it coming“, escreveu ela na legenda da publicação, que em português seria “Eu sinto isso chegando“. Na foto, Lisandra aparece de costas e o corpão dela, que tem 35 anos, chamou a atenção. “Esse corpo bronzeado“, falou um seguidor. “ué gente, sereia num era lenda?“, elogiou outro.

Veja também

Garçom do Programa do Jô, Alex revela o que fez após o fim do talk show na Globo

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BvJ5psHFRol/

O QUE VAI ACONTECER NA NOVELINHA INFANTIL

Após toda confusão envolvendo Roger (Otávio Martins) e Durval (Marat Descartes)  em As Aventuras de Poliana, do SBT, Guilherme (Lawrran Couto) tomará a decisão de visitar o sogro na cadeia. Lá, receberá um baita conselho do padeiro sobre o namoro dele com Raquel (Bel Moreira).

Malhação – Vidas Brasileiras: Rosália passa mal, Fabiana sofre com os alunos do Sapiência e Solange arma contra Gabriela

Verão 90: Madá faz nova previsão, Jerônimo sofre pressão e Mercedes prejudica Janaína

Já Marcelo (Murilo Cezar) baterá de frente com a ex e a pressionará querendo esclarecer algumas coisas que ainda não conseguiu entender. O bate boca entre o professor de artes visuais e Débora (Lisandra Cortez) será grande! Já Vini (Vincenzo Richy) tomará coragem e contará para Mirela (Larissa Manoela) todo o amor que sente por ela.

As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Confira o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, 19, em As Aventuras de Poliana:

O Sétimo Guardião: Robério dá aviso importante, Mirtes bate de frente com Rita de Cássia e Olavo surpreende Eurico

Lorena fica muito preocupada e triste por conta da situação de Durval. Guilherme desabafa com Vini e Jeff sobre o que seu pai fez e fica muito mal com toda essa situação. Sérgio e Joana seguem tentando animar as crianças, sem sucesso. Marcelo fala sobre a prisão de Durval na casa de Roger e os dois acabam brigando. Poliana tenta animar Raquel e Lorena, que vão dormir em sua casa. Sara, invisível, se enrosca em uma toalha e assusta João, que pensa ter visto um fantasma. Raquel se interessa pelas telas de Luísa e as duas conversam sobre arte. Guilherme vai visitar Durval na prisão. Ele tenta convencer Gui de que um namoro de adolescentes não vale tanta confusão. Vini se declara para Mirela, dizendo que não sente nada por Gabriela. Marcelo tira satisfação com Débora sobre ela ter ou não relação com os capangas que perseguiram Luísa. Mirela diz a Vini que ela gosta de outra pessoa: Luca Tuber. Marcelo e Débora seguem discutindo. Yasmin conta a Cláudia que Filipa ameaçou pedir para seu pai demiti-la da O11O. Durval, chateado, lamenta em sua cela. Vini chega magoado em casa e desabafa com Lindomar. Mirela, em casa, pensa em Vini e observa uma foto dos dois no celular. No palco do Abandonadas no Altar, Iuri pede Sophie em namoro na frente de todos. Ela aceita. Mirela tem um sonho com Luca e Vini.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários