Celebridades

Celebridades

Débora Falabella desiste de fazer série com Murilo Benício após término nada amigável

Murilo Benício e Débora Falabella (Foto: Divulgação)
Débora Falabella e Murilo Benício em Nada Será Como Antes; casal estará em nova produção da Globo (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Débora Falabella e Murilo Benício podem não ter terminado de forma amigável (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Um dos casais queridinhos do público, a separação entre Murilo Benício e Débora Falabella pode não ter acontecido de forma tão amigável quanto anunciado pelas assessorias.

Débora Falabella e Murilo Benício podem não ter colocado um ponto final na relação de forma tão amistosa quanto divulgado pelas assessorias dos contratados da TV Globo. O relacionamento dos dois, inclusive, pode estar estremecido já há alguns meses, a ponto de fazer com que os projetos futuros na emissora sejam colocados de escanteio.

+ Juntos desde Avenida Brasil, Débora Falabella e Murilo Benício anunciam separação após 7 anos

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa a Tarde é Sua, da RedeTV!, algumas pessoas próximas a eles deram alguns detalhes da separação. “O término de Murilo com Débora não foi tão amigável. O ator comprou os direitos de dirigir a série Doctor Foster, e seria estrelada pela atriz, mas a assessoria dela atriz disse que não existe mais agenda para a produção”, contou o jornalista.

Veja também

+ Após árdua batalha contra o câncer, Ana Furtado surpreende com anúncio e deixa seus fãs chocados

E continuou: “Algumas fontes passam que essa relação ficou um pouco pior de fevereiro para cá. Até esse mês, tudo caminhava para um término amigável”.

+ Danilo Gentili comenta foto de Neymar com Daniel Alves, pede para eles usarem calcinha e gera mal estar

O participante do programa de Sonia Abrão ainda revelou que Débora tem sua parte na série, apesar de não colocá-la como prioridade. “Os dois compraram os direitos da trama, mas ela não vai seguir. Vai ter que ter um tempo para que o divórcio aconteça de forma civilizada. Foi o Murilo que colocou um ponto final”, disparou.

JÁ NÃO ANDAVA BEM

Após 7 anos de relacionamento, a relação de Débora Falabella e do marido já dava os primeiros sinais que não andava bem. Isso porque, em fevereiro deste ano, os rumores de separação dos atores da Globo já vinha ganhando força no mundo artístico.

Para quem não sabe, apesar dos rumores de crise e separação no namoro, Débora Falabella e Murilo Benício voltaram à TV em “Se eu fechar os olhos agora”, que estreou em abril desse ano. Os intérpretes de Isabel e Adriano voltaram à cena como um par, assim como foram em “Nada será como antes”, em 2016. A separação do casal, que se conheceu em Avenida Brasil – um grande sucesso -, também foi confirmada pela assessoria de imprensa deles:

Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo seguiram na mesma linha de resposta: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Já Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

Debora Falabella e Murilo Benicio em 'Nada Será Como Antes' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Debora Falabella e Murilo Benicio em ‘Nada Será Como Antes’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários