Celebridades

Após separação e descoberta de doença, Débora Falabella reaparece e faz desabafo: “Perceba o que te faz mal”

Débora Falabella falou sobre uma grave doença que desenvolveu (Foto: Reprodução)

Débora Falabella teve problemas graves de saúde e enfrentou uma separação

Discreta, Débora Falabella resolveu pegar seus seguidores do Instagram de surpresa neste domingo, 12 de abril, ao surgir ao lado de seu novo namorado, Gustavo Vaz, e deixar uma mensagem sobre a Páscoa. Após viver momentos difíceis como um início de depressão, a atriz deixou palavras de conforto e de esperança aos seus seguidores e pediu que todos pudessem ficar em casa nesta situação de pandemia.

“Feliz páscoa! Fique em casa o quanto puder, nas próximas semanas. Isso é um gesto lindo de empatia, cidadania e amor ao próximo. Leia livros! Acredite no amor, sempre! Cultive novos hábitos. Perceba o que te faz mal. O que te faz bem. Cuide dos seus amigos. Lute contra o fascismo, sempre. Se informe sobre o que os governos dos países mais desenvolvidos do mundo tem feito para conter a pandemia”, iniciou Débora Falabella.

+Após fazer as pazes com Rafa, Mari revela para sister o motivo pelo qual brigou com Flay: “Comprar briga”

+Valesca Popozuda tem live interrompida por plataforma ao usar pênis de borracha em apresentação

“Peça e agradeça ao seu Deus ou sua Deusa, mas confie na ciência, sempre! Fale com quem ama, mesmo de longe. Respeite seu tempo, faça o que for possível, quando e como for possível. Estamos todos juntos nessa. E, agora mais do que nunca, contemos uns com os outros para que, em breve, possamos nos abraçar novamente. Aguente firme! Vai passar! Sairemos mais fortes disso tudo! Tenha calma! Um beijo nosso pra vocês!”, concluiu a atriz.

No ano passado, alguns meses após ter colocado um ponto final em seu relacionamento de sete anos com Murilo Benício, Débora Falabella relatou uns graves problemas que enfrentou, como crises de pânico e momentos depressivos: “Depressão é o acúmulo de coisas que a gente não cuida durante a vida. Eu vivia doente e não conseguia mais dormir, até que um médico disse: ‘Você está em estado de angústia e ansiosa demais’”.

Débora Falabella surgiu ao lado de seu namorado, Gustavo Vaz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Débora Falabella surgiu ao lado de seu namorado, Gustavo Vaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.