Celebridades

Débora Falabella toma atitude drástica contra fã de Murilo Benício que a perseguia

Débora Falabella e Murilo Benício em Nada Será Como Antes; casal estará em nova produção da Globo (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Débora Falabella e Murilo Benício em Nada Será Como Antes; casal estará em nova produção da Globo
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

A atriz Débora Falabella resolveu tomar uma atitude drástica contra um fã de Murilo Benício que a perseguia e espalhava boatos sobre sua vida pessoal após o término do relacionamento com o ator.

+Após separação de Débora Falabella, primeiras imagens de Murilo Benício são divulgadas e ator aparece bastante abatido

Por meio de sua assessoria, Débora Falabella informou que o fã será notificado pela justiça, por espalhar boatos inverídicos sobre sua pessoa: “Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente.”, disse a assessoria à  coluna de Leo Dias, no UOL.

Esse fã inclusive perseguia Débora em eventos e mandava mensagens diretamente para atriz. Ele também foi responsável por espalhar para imprensa que a separação da atriz com Murilo Benício teria sido motivada por um pivô, um ator que contracenou com a atriz em um novo projeto da Globo que será exibida no próximo semestre.

Débora Falabella e Murilo Benício terminaram o relacionamento após 07 anos juntos. Eles se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil exibida em 2012. Os dois chegaram a protagonizar algumas cenas românticas juntos. Depois da novela, eles ainda voltaram a contracenar em dois outros trabalhos juntos nas séries: Nada Será como Antes e Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Os dois ainda tem compromissos profissionais juntos, já que adquiriram em parceria os direitos de reprodução de uma série inglesa. Débora e Murilo Benício não tiveram filhos.

+Jesuíta Barbosa e Humberto Martins têm briga feia e embate na Globo, deixam de se falar e motivo é espantoso

Murilo Benício e Débora Falabella estarão juntos em nova série da BBC no Brasil. (Foto: Divulgação)
Murilo Benício e Débora Falabella estarão juntos em nova série da BBC no Brasil. (Foto: Divulgação)

DÉBORA FALABELLA SAI DO BRASIL APÓS APÓS POLÊMICAS

Todo mundo tem problemas e parece que com os famosos a coisa não é diferente. A Atriz da Globo Débora Falabella, que recentemente se separou do ator Murilo Benício após sete anos de relacionamento, foi vista na Bolívia.

Depois do ex-marido ser flagrado bastante abatido nesta quinta-feira (08), caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A atriz parece estar em uma situação bem diferente. A musa surgiu nas redes sociais ao lado de alguns amigos durante uma viagem à Bolívia. O motivo, porém, é mais do que lazer. É que eles participaram de um festival de teatro com a encenação de uma peça.

+Após separação turbulenta com Débora Nascimento, José Loreto é humilhado em peça de teatro: “Quero um marido fiel”

Irene (Débora Falabella) terá um desfecho trágico em “A Força do Querer”. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.