Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento abre o jogo sobre a criação da filha e verdade sobre o casamento com José Loreto é exposta

Débora Nascimento e Bella (Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento contou como cria Bella, fruto de sua relação com José Loreto (Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento abriu o jogo e revelou como é o estilo de criação de sua filha, Bella – fruto de sua relação com o José Loreto. Após passar por um longo drama familiar que foi exposto por diversos veículos de comunicação, a atriz tem se dedicado à sua personagem em “Verão 90”, trama das 19h da TV Globo, e da herdeira, de 11 meses.

+ Vera Fischer surpreende e publica foto rara ao lado de seu filho com Felipe Camargo e a nora

“Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre”, declarou a famosa à revista Glamour.

+ Amiga de Thaila Ayala vira piada após curtir Lollapalooza com tênis gigante: “Quantos quilos?”

Separada de José Loreto desde o início do ano, a morena destacou a importância da interação entre pai e filha. “A relação é ótima. Eles se amam”, explicou.

+ Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

Débora ainda contou que a criação que dá para Bella é totalmente diferente da que recebeu quando era pequena. “Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era”, avaliou.

E continuou: “Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”.

José Loreto, Débora Nascimento e Bella (Foto: Arquivo Pessoal)
José Loreto, Débora Nascimento e Bella (Foto: Arquivo Pessoal)

A Gisela, da trama global, ainda contou que estava mais que pronta para encarar o papel de ser mãe em sua vida. “Sei exatamente quando foi e foi lindo. Estava pronta para tirar o foco de mim e dividir minha aura. Tive esse desejo profundo, que era meu, e não tinha nada de ‘ai, vou dar um filho para alguém’ ou ‘meu casamento merece isso’. Meu amor por mim mesma me deixou pronta para dividir a energia vital que existe dentro de mim. Eu queria ela, a Bella – já tinha nome”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;