Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento esclarece corpo mais magro e diz não ser adepta a dietas: “Não me privo, como de tudo”

Débora Nascimento publica foto emocionante ao lado da filha Bella (Imagem: Instagram)
Débora Nascimento publica foto emocionante ao lado da filha Bella (Imagem: Instagram)

Débora Nascimento falou sobre mudanças no corpo durante evento e deixou claro não estar fazendo dieta

A atriz Débora Nascimento é dona de um corpo escultural e invejável por muitas mulheres. A musa que está um pouco mais magra, marcou presença em um evento neste sábado (10), proporcionado pela marca ‘Arezzo’. Em uma entrevista para a revista ‘Vogue’, a mãe da pequena Bella , contou o real motivo do corpo mais magro.

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel clama por justiça após dois meses do crime: “É o mínimo”

“Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. O personagem é tipo um filho, então acho que tudo foi me sugando um pouco. E ainda estou amamentando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também”, revelou Débora Nascimento.

+Angélica faz declaração emocionante no aniversário de 81 anos do pai: “Herói da vida real”

+Tata Werneck posta selfie, tamanho da barriga é surpreendente, porém outro detalhe chama atenção

Débora Nascimento disse que não está fazendo dieta e fez questão de destacar que adora comer, e come de tudo um pouco. “No momento não. Eu como muito bem, mas eu adoro comer e não me privo, como de tudo. E uma criança não para, então estou sempre em movimento e isso ajuda muito”, declarou a famosa. Em relação as mudanças em suas curvas, a ex-mulher de José Loreto, disse se sentir mais forte, com mais tônus, força e até mesmo potência.

Debora Nascimento vai encontrar um novo amor (foto: Reprodução)
Debora Nascimento vai encontrar um novo amor (foto: Reprodução )

Questionada sobre a amamentação, Débora Nascimento falou da conexão que tem com a filha enquanto a amamenta, e que vai parar naturalmente. “Vai ser um processo orgânico e natural tanto meu quanto dela. A gente tem uma conexão. E ela ama o tetê. Então vai ser no nosso fluxo, no nosso entendimento. Ela não faz meu peito de chupeta, o que já é um alívio. Sei que não é por nutrição porque ela já come de tudo, então é uma simbiose que a gente tem. Vai ser leve”

+Jojo Todynho manda recado para alguns homens na véspera do dia dos pais: “Toma vergonha nessa cara”

Na conversa, Débora Nascimento foi ainda questionada sobre a flacidez nos seios e deixou claro não se importar com isso. A global ainda revelou que no início, amamentar foi um tanto difícil já que ninguém nasce sabendo amamentar e muito menos mamar, e que precisou de um tempo para se adaptar. Em relação ao físico, a artista deixou claro que não se importou com o ganho de peso durante a gestação e nem se os seu seios iam ‘cair’, e que isso, era quase nada perto do que é poder gerar uma vida.

Quando o assunto foi sua vida amorosa, a atriz demostrou-se otimista e disse que sempre acreditou no amor. Débora Nascimento ainda falou que atualmente se sente mais forte.  “Sempre acreditarei no amor. Meu coração é cheio de amor pela minha filha. E hoje eu sou uma mulher muito mais potente. Sempre repito sobre essa potência, mas é que parte de uma aceitação de si, de um entendimento do que acontece no mundo. (…) Passo isso pra minha filha também”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;