A Fazenda

A FazendaCelebridades

Durante trote, Deborah Albuquerque deixa escapar segredo e corre sério risco de não ir para A Fazenda14

Deborah Albuquerque, ex-Power Couple, fala demais e deixa escapar que vai estar na Fazenda 14, da Record
Deborah Albuquerque, ex-Power Couple, fala demais e deixa escapar que vai estar na Fazenda 14, da Record (Reprodução)

Deborah Albuquerque fala mais do que deveria e acaba entregando que estará em A Fazenda 14

Como sabemos, todos participantes que são convocados a adentrarem em realities shows tem que seguir um contrato de confidencialidade à risca, podendo ter o contrato rescindido por conta de qualquer fala fora do lugar, antes que seja feito o anúncio oficial dos confinados, por exemplo.

Acontece que na noite desta segunda-feira, 07 de Março, a famosa Deborah Albuquerque deixou escapar, sem querer querendo, que já estaria com contrato assinado para ingressar na nova temporada de “A Fazenda“, da Record TV. A 14ª edição do reality rural inicia no segundo semestre deste ano.

Durante a participação de Deborah Albuquerque no programa de rádio Chupim, da Rádio Metropolitana FM (SP), a ex-Power Couple — também da Record TV — teria caído em um trote. O programa de rádio é extremamente conhecido por seus trotes engraçadíssimos em famosos e anônimos.

+Em alta no mercado publicitário, Band tem faturamento de até R$ 120 milhões com atração tirada da Globo

Deborah Albuquerque corre risco de perder vaga no reality rural por quebrar contrato de confidencialidade
Deborah Albuquerque corre risco de perder vaga no reality rural por quebrar contrato de confidencialidade (Reprodução)

Enquanto Nadja Pessoa desenrolava o trote aplicado em Deborah Albuquerque, surgiu uma proposta de que a ex-Power Couple participasse de um novo reality show: “Amiga, eu vou ter um reality só meu e queria te convidar. Mas, assim, precisa aparecer nua nele. Você aceitaria?”, disparou Nadja Pessoa.

Veja também

+No primeiro paredão de Jade Picon no BBB22, ex-namorado não compra briga por ela e assume neutralidade

ASSUMIU CONFINAMENTO

Em seguida, Deborah Albuquerque, sem saber que era um trote e achando que a conversa era de caráter pessoal, soltou no ar, ao vivo na rádio, sua confissão: “Não é para o meu público e eu já assinei para participar da Fazenda, amiga. Eu já tenho um projeto”, afirmou a ‘quase’ peoa.

Por conta disso, especula-se que Deborah Albuquerque possa ter seu contrato rescindido e seu nome substituído até o inícío de “A Fazenda14“, que tem previsão para ir ao ar em setembro, ainda sem data definida pela Record. O contrato de confidencialidade é primoroso e talvez tenha chances de não ser perdoado.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários