Celebridades

Celebridades

Deborah Secco dá para trás e desiste de interpretar Joelma nos cinemas

Atriz não fará mais Joelma nos cinemas!

Conforme já havíamos noticiado aqui no TV FOCO, estava tudo certo para que a atriz Deborah Secco interpretasse a cantora Joelma nos cinemas, no entanto parece que a atriz resolveu ficar de fora da produção.

Deborah seria Joelma no filme intitulado “Isto É Calypso”, que pretende contar a história de vida da banda. O motivo da saída de Deborah do filme, seria os os constantes atrasos na execução do projeto.

“Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”, diz Deborah.

Veja também

Deborah, está rodando neste fim de ano, o longa-metragem A Estrada e, no ano que vem, estará envolvida em mais uma produção cinematográfica a partir de janeiro, na sequência ela deverá entrar em outra novela na televisão.

Vale dizer, que alguns meses atrás, quando Joelma fez afirmações consideradas discriminatórias, ao comparar gays com drogados em entrevista para a revista Época, foram grandes os rumores de que o filme da banda seria cancelado e que Deborah não estava mais interessada em ser protagonista por conta das afirmações da cantora.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários