Celebridades

Celebridades

Deborah Secco decide deixar o Brasil com a família após Segundo Sol

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol está chegando em sua reta final e a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, já decidiu o que fazer depois que a trama acabar. Ela e o marido, Hugo Moura, juntamente com a filha Maria Flor, de dois anos, e a família dos dois, cerca de 30 pessoas, irão para o exterior.

+ Nice surge irreconhecível e dá uma surra em Agenor

“A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto”, revela Deborah ao Notícias da TV.

+ Karola vira doente mental e é amparada por personagem

Ela ressalta que continuará à disposição da Globo para novos trabalhos, mas ressalta: “Meu sonho é esse, se tudo correr bem”. Deborah revelou que os dois não tiveram viagens românticas desde o nascimento da filha, e essa saída será como uma lua de mel, além de um reforço para os planos de um segundo filho.

Veja também

Desmascarada, Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia

“O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro”, diz.

+ Karola decide mudar e Laureta a arrasta pelos cabelos

Hugo Moura e Deborah Secco atuam em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

+ Nice surge irreconhecível e dá uma surra em Agenor

Prestes a completar 39 anos de idade, ela conta ainda que não teme a chegada dos 40:  “Quando eu tinha 20 e poucos anos, achava que ia ter dificuldade com isso, mas, perto dos 40, vejo que não é tão ruim. Vejo que tem realmente suas dificuldades práticas da vida. Meu corpo não responde mais como respondia antes.”

+ Karola decide mudar e Laureta a arrasta pelos cabelos

Deborah Secco posa com Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Karola vira doente mental e é amparada por personagem

“Não conseguia andar no dia seguinte ao que gravei as cenas de briga com a Giovanna [Antonelli]. Depois, eu fui gravar uma briga também com a Adriana Esteves e a mesma coisa. Fiquei entrevada”, brinca ela, que começou a atuar ainda criança e acaba de completar 28 anos de carreira.

+ Karola decide mudar e Laureta a arrasta pelos cabelos

Segundo Sol chega ao fim no dia 9 de novembro.

+ Nice surge irreconhecível e dá uma surra em Agenor

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários