Deborah Secco Juliana Paes

Deborah Secco, Juliana Paes e as maiores estrelas: Globo tem lista de demissões vazada e nomes são de cair o queixo

Deborah Secco e Juliana Paes perderão seus contratos com a emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deborah Secco e Juliana Paes perderão seus contratos com a emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco e Juliana Paes se unirão aos cortes promovidos pela Globo, ao lado de nomes como Antônio Fagundes e Lima Duarte

A Globo continua ceifando os maiores nomes de seu elenco durante a crise financeira que enfrenta nos últimos meses. A demissão de Antônio Fagundes deixou centenas de profissionais assustados, já que o veterano era um nome inimaginável da lista de cortes. Agora, nomes como Deborah Secco e Juliana Paes também já foram anunciados como próximos desligamentos.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Deborah Secco terá seu contrato encerrado com a empresa carioca em breve. O motivo encarado pela emissora como o principal está relacionado ao salário astronômico da artista, que grava atualmente a novela “Salve-se Quem Puder”.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, é pisado por Neymar em escândalo, se levanta com ódio e humilha jogador: “Minha bola”

+ Faustão passa pano para bailarina que foi presa, realidade é chutada na Globo e imagem vaza ao vivo: “Protegida”

Além de Deborah Secco, Juliana Paes também já está na lista de próximos desligamentos da Globo. A atriz, que viveu a protagonista Maria da Paz, de “A Dona do Pedaço”, será chamada para conversar com a alta cúpula do canal em dezembro. Na reunião, será conversado que apesar do fim do vínculo contratual, os trabalhos continuarão aparecendo.

LISTA DE VETERANOS

Tony Ramos, por sua vez, terá uma alteração contratual nos próximos meses, mas pelo fato de já estar reservado para a próxima novela de Gloria Perez, que estreia em breve. Após o trabalho, o famoso também fará parte do grupo de veteranos da emissora que tiveram seus contratos encerrados.

Outros nomes como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nívea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também tiveram seus nomes divulgados pelo repórter de Sonia Abrão.

+ Fátima Bernardes dá adeus ao filho e vê relação da esposa de Bonner com ele divulgada a milhões: “Ficamos aqui”

QUERIDINHAS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Deborah Secco e Juliana Paes possuem alguns dos maiores salários da Globo. As duas, além do valor fixo que recebem mesmo quando estão fora do ar, também faturam horrores com comerciais após realizarem seus trabalhos. As artistas são as queridinhas do mercado publicitário.

Antonio Fagundes reapareceu na Globo horas depois da demissão (Reprodução)
Antonio Fagundes foi desligado da Globo após 44 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!