TV Foco

Deborah Secco relembra sucesso de Bruna Surfistinha e admite prejuízo incalculável: “Só perdi”

Deborah Secco relembra filme de Bruna Surfistinha e revela prejuízo financeiro

Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)
Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)

A atriz Deborah Secco revelou alguns detalhes sobre o famoso filme Bruna Surfistinha, em que é protagonista, e admitiu perda financeira após investir pesado na história.

Deborah Secco acabou tirando do seu próprio bolso para as gravações do filme, mas revelou que não teve o retorno de lucros esperados, causando grande prejuízo para a famosa atriz.

+Ator de Os Dez Mandamentos posta vídeo íntimo em rede social e pega todos de surpresa: “colocou para fora”

+Eduardo Costa é chamado de gay, dá resposta atravessada e gera polêmica após acusação: “Preconceituoso”

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

Em entrevista ao programa da TV Fama, na RedeTV!, Bruna Surfistinha acabou revelando como acabou se tornando de atriz e protagonista a sócia da trama. “Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quando é para mais essa semana?’. E banquei, virando uma sócia do filme”, relembrou Deborah Secco.

A atriz ainda revelou que constantemente vê comentários sobre a quantia exorbitante que a protagonista, a própria Deborah Secco, teria recebido para participar do sucesso, mas que na realidade, a artista acabou se dando mal e tendo prejuízos.

Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna [Surfistinha]”, comentou a artista.

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro.

Porém, em meio aos prejuízos, Déborah Secco também relatou o lado bom nas gravações de Bruna Surfistinha, e mencionou seu grande crescimento profissional, e concluiu que, de certa forma, acabou investindo pesado em sua carreira no filme.

Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, disse a artista em entrevista.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi

+Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta

+Rebeca Abravanel tem passado humilhante no SBT revelado e situação triste desvendada: “Foi para fora chorar”

Deborah Secco em Bruna Surfistinha
Deborah Secco em Bruna Surfistinha (Foto:Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;