A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi

A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre que Chiclete tem que matar Vivi Guedes (Montagem: TV Foco)
A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre que Chiclete tem que matar Vivi Guedes (Montagem: TV Foco)

As coisas ficarão muito agitadas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a novela das nove da Globo. Maria da Paz entrará em choque ao descobrir os reais motivos da ida de Chiclete para a capital Paulista.

+Xuxa é obrigada a pegar metrô em São Paulo para trabalhar na estreia de Dancing Brasil na Record

+Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

A empresária da novela das nove e seu primo terão uma discussão e no meio da briga o justiceiro jogará toda a verdade no ventilador e dirá o real motivo de sua mudança de cidade. Maria da Paz ficará chocada quando souber que a parte “matadora” de sua família ainda existe e que ainda tem encomendas, mesmo depois da morte de seu pai e sua avó.

Sem saber o que fazer com a notícia, Maria da Paz ligará para seu grande amor Amadeu e pedirá um encontro as pressas com o pai de sua filha. O advogado de A Dona do Pedaço irá até a confeitaria e a empresaria contará tudo o que está pra acontecer: “Amadeu, eu hoje descobri que o Chiclete, meu primo, é justiceiro. Ele veio aqui pra entregar uma encomenda. Uma alma” disparará Maria.

Amadeu também se espantará com a noticia, já que tem conhecimento de que Vivi e Chiclete são um casal: Mas, se ama essa moça, como vai atirar?, indagará o advogado da novela das nove. E Maria da Paz lhe responderá: “É essa sina de sangue que sempre nos perseguiu. Ele ama, mas tem a palavra dada. Não quer voltar atrás. Por que, Amadeu? Por que a gente tem que viver essa vida cheia de ódio, de tiros?”.

O que Amadeu e Maria da Paz farão para salvar a vida de Vivi Guedes de Chiclete em A Dona do Pedaço ainda não foi revelado. Pode ser que o matador de aluguel desista de entregar a encomenda à Cosme, o motorista da família de Vivi.

Antes ainda desses acontecimentos, Chiclete chegará a quase desistir de seu relacionamento com Vivi, já que a mãe e a avó da blogueira o convencerá de que ele não é o homem certo para herdeira da família de empresários. Mas a coisa mudará de figura quando depois do escândalo durante a cerimônia de Vivi e o Investigador, que irá expor imagens da blogueira entrando em um motel com o motorista na frente de todos, a personagem de Paolla Oliveira, ir em direção de Chiclete e o beijar na frente de todos. Tem muita reviravolta prevista em A Dona do Pedaço, a novela das nove da Globo.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;