Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco tem flagra debruçada de roupa íntima enfiada, deixa tudo à mostra e escandaliza: “Foguenta”

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz não se importa de colocar o corpão pra jogo nas redes sociais

Deborah Secco, aos 41 anos, esbanja boa forma ao compartilhar fotos de seu corpão nas redes sociais. A atriz, que leva uma vida mais saudável e uma rotina pesada de treinos, mostra que o estilo de vida tem dado resultado, deixando os internautas babando.

Recentemente, ela curtiu o dia de folga para renovar o bronze ao lado de seu atual namorado, Hugo Moura. Para divulgar o dia especial, Deborah Secco compartilhou diversos cliques em seu Instagram oficial.

Na primeira imagem do carrossel, ela aparece debruçada em uma cadeira de piscina só de biquíni, com a calcinha enfiada e o bumbum avantajado à mostra.

“Nossa folguinha!! ☀️🔥💛 @hugomourag #MyValentine”, legendou a atriz.

Pouco tempo depois, a publicação se encheu de comentários de seus seguidores babando no corpão. “Foguenta”, brincou um. “Dando uma de Agepê! Como eu gostaria de se ser esso sol!”, comentou outro. “Respeite o TAMANHO desse camarão, alimenta 3 famílias kkkkkkk 😂”, disse mais um. “Minha diva saudades da novela volta logo”, pediu o fã.

Veja também

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Deborah Secco põe o corpão pra jogo. Inclusive, a atriz adora encantar quem à acompanha com suas fotos sensualizantes de biquíni. Certa vez, os seguidores ficaram chocados ao ver o tanquinho que ela exibiu.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários