Internacional

Demi Lovato coloca ponto final no noivado com Max Ehrich após dois meses e choca: “foi díficil”

Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado (Foto: Reprodução)
Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado (Foto: Reprodução)

Demi Lovato e Max Ehrich iniciaram o namoro em março deste ano, e o pedido de casamento do ator foi em julho.

Demi Lovato e seu companheiro, Max Ehrich, pareciam o exemplo de casal que todo mundo queria se tonar, mas como tudo não são flores, uma notícia envolvendo os dois tem chocado na web. De acordo com a revista People, os artistas colocaram um fim no noivado que já durava dois meses.

+Audiência 24/09: Totalmente Demais põe Bibi Perigosa no chinelo, SBT se reergue e Record volta às vacas magras

+A Fazenda 12: Mariano aparece em vídeo ensaboando a “mandioca” e leva o público do reality ao delírio

“Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos”, declarou uma fonte para a revista.

Pouco tempo atrás, Demi Lovato afirmou durante uma entrevista que o período de isolamento deu um gás no relacionamento deles. “Pudemos compartilhar esse tempo juntos, o que normalmente não conseguiríamos fazer”, disse.

Demi Lovato e Max Ehrich iniciaram o namoro em março deste ano, e o pedido de casamento do ator foi em julho. Depois do “SIM”, a cantora escreveu um emocionante textão em suas redes sociais, mostrando o amor por quem deveria ser seu esposo.

“Quando eu era uma garotinha, meu pai de chamava de sua ‘pequena parceira’ – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, iniciou ela.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, após anunciar o fim, choca com grave denúncia: ‘É crime’

“Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro”, finalizou Demi Lovato, que não se pronunciou ainda após as especulações do fim.

Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado (Foto: Reprodução)
Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.