Celebridades

Celebridades

Carolina Ferraz chora, após anúncio de demissão, Leonardo sai de casa e Poliana confirma e Thiaguinho assume parceria

Carolina Ferraz, Poliana Rocha, Leonardo e Thiaguinho (Reprodução)
Carolina Ferraz, Poliana Rocha, Leonardo e Thiaguinho (Reprodução)

Carolina Ferraz faz anúncio nas redes sociais, Leonardo arruma as malas e sai de casa e Thiaguinho, após internação, assume de vez

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 22, com nomes como Carolina Ferraz, Leonardo Thiaguinho.

DESTAQUE: CAROLINA FERRAZ DESMORONA EM RELATO

Carolina Ferraz tornou-se uma das grandes apresentadoras da Record. No entanto, a artista passou por maus bocados na emissora de Edir Macedo. Isso porque, ela tirou férias logo nos primeiros meses de seu contrato e muitos internautas acreditaram que ela havia se demitido, porém, ela continua firme e forte.

Por outro lado, mesmo com as notícias de demissão, Carolina Ferraz continua mantendo uma boa relação com seu público. Prova disso, é que a artista leu com a voz embargada e chorosa um texto que escreveu em 2012 para uma revista. 

“Vamos falar de amor? Escrevi esse texto em 2012 para uma edição especial da revista Amarello sobre o amor. Todas as vezes que leio esse texto me emociono, como é bom falar de amor!. Você já amou? Quer ser amado? Você entende que o amor transforma? E aí? Vamos amar mais? Topa?”, disse a artista.

DESTAQUE: LEONARDO FAZ AS MALAS

No último sábado, 21, Poliana Rocha revelou que Leonardo havia feito a mala para sair de casa para realizar um show em Belo Horizonte. No entanto, a artista decidiu seguir o amado na viagem e explicou que iria aproveitar o domingo, 22, para se encontrar com seus familiares.

Veja também

Vale lembrar que o relacionamento de Poliana Rocha e Leonardo nem sempre foi um mar de rosa. No início do namoro, os dois passaram por diversas crises, muitas idas e vindas. Nesse período, o sertanejo chegou, inclusive, a ter filhos fora do casamento, Matheus Vargas e João Guilherme. 

DESTAQUE: THIAGUINHO ASSUME AO LADO DE RAPAZ

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Thiaguinho teria se internado em um retiro espiritual no interior de Minas Gerais para repousar. Aliás, ele teria tido essa ideia por influência da ex-mulher, Fernanda Souza, que já esteve por lá, ainda de acordo com o jornalista. 

Vale lembrar, que Thiaguinho continua trabalhando nas divulgações de suas músicas. A mais recente é em conjunto com Bruno Cardoso, o vocalista do Sorriso Maroto. Nas redes sociais, o artista fez questão de assumir a parceria: “Pagodelícia”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários