Celebridades Luciano Huck

Demitido da Globo, Luciano Huck fracassa na política e entra em crise no casamento com Angélica

Luciano Huck será derrotado nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck será derrotado nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Segundo as previsões de Márcia Fernandes, Luciano Huck será derrotado nas eleições e ainda por cima terá sério conflito com Angélica.

O tempo passa, mas a curiosidade do público em relação a vida dos famosos nunca muda. Além de saber do presente, o que vem interessado também são as previsões a respeito do futuro. Márcia Fernandes, especialista no assunto, acabou revelando detalhes sobre o futuro das celebridades. A sensitiva falou sobre Luan Santana, Ludmilla, Anitta, Caio Castro, Grazi Massafera, Neymar, Luciano Huck, entre outros famosos.

Sobre o marido de Angélica as previsões não são nada animadores. Não é novidade para ninguém o desejo que o apresentador tem de concorrer ao cargo de Presidente da República em 2022. Para isso, Luciano Huck já teria comunicado a direção da Globo que vai se afastar da televisão nos próximos anos em função das outras atividades que será obrigado a desenvolver como político.

Porém, segundo Márcia Fernandes a empreitada de Luciano Huck como candidato a Presidente da República não será nada animadora. Além de revelar que o apresentador não tem perfil para isso, a especialista ainda deixou escapar que o contratado da Globo sairá derrotado das eleições. Um conflito entre o famoso e Angélica também chegou a ser apontado, uma vez que a loira não seria muito a favor da empreitada do maridão.

LUCIANO HUCK MANDA AVISO PARA GLOBO

Desde que recebeu o comunidade de Luciano Huck, a Globo deu início a uma verdadeira saga para procurar um nome para substitui-lo nas tardes de sábado. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o primeiro que cogitaram foi Rodrigo Faro.

A direção da Globo chegou a consultar o valor da multa que seria para tirá-lo da Record, mas chegou a conclusão que não compensaria em nada pagar um preço milionário para um contrato que vai até 2023. Tiago Leifert também chegou a ser cogitado pelo canal, mas foi descartado. André Marques virou o favorito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.