Celebridades

Celebridades

Denílson expõe câncer, Fátima Bernardes tem desfecho com Túlio e cover de Marília Mendonça abala Patrícia Abravanel

Denílson
Denílson, Fátima Bernardes e Patrícia Abravanel (Reprodução)

Denílson expõe câncer da mãe, Fátima Bernardes declara amor para Túlio Gadêlha e cover de Marília Mendonça emociona Patrícia Abravanel no SBT

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 22, com nomes como Denílson, Fátima Bernardes Patrícia Abravanel. 

DESTAQUE: DENÍLSON FALA SOBRE CÂNCER DE MÃE

Durante entrevista para o “Flow Sport Club”, Denílson contou sobre a pior experiência de sua vida: ver sua mãe, Dona Amélia, com câncer.

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o artista.

Em seguida, Denílson contou que recebeu a notícia, após sair de seu trabalho na Band, e o quanto sua esposa, Luciele Di Camargo o ajudou nesse momento.

“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio da minha esposa”, disse o artista.

Veja também

DESTAQUE: FÁTIMA EXPÕE DESFECHO COM TÚLIO

Fátima Bernardes aproveitou os últimos dias em casa para montar sua árvore de natal. Apesar de ter cansado bastante, ela se sentiu muito realizada.

“Antes de voltar ao trabalho, montar a árvore de Natal. Missão cumprida”, disse a artista, que mostrou todo o processo.

Além disso, Fátima Bernardes aproveitou o tempo fora da Globo para ficar ao lado do namorado, Túlio Gadelha, que deu todo o apoio para a apresentadora.

Recentemente, o artista completou mais um ano de vida e recebeu uma grande homenagem de Fátima Bernardes

“Feliz aniversário, amor, que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Te amo”, disse a artista, provando que a relação está melhor do que nunca.

DESTAQUE: COVER DE MARÍLIA MENDONÇA EMOCIONA PATRÍCIA ABRAVANEL

No último domingo, 21, Patrícia Abravanel estava comandando um show de covers e uma moça chamada de Lorena, que interpretou Marília Mendonça.

“Ela vai fazer a gente chorar”, disse a artista sobre a profissional. Lorena comentou que imita Marília Mendonça há anos e que a cantora sabia da sua existência, tanto que até a oficializou como cover oficial dela.

Em seguida, Lorena falou que a perda da artista é muito dolorosa e que desejava passar no palco um pouco da emoção.

Além de Patrícia Abravanel, os telespectadores ficaram nostálgicos. “Homenagem para a Marília Mendonça no #ProgramaSilvioSantos. Ai meu coração, difícil superar”, disse uma no Twitter.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários