Denílson

Denílson

Denílson expõe desfecho com Luciele após 12 anos juntos: “Não queria assumir”

Denílson e Luciele
Denílson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Denílson expõe desfecho com Luciele após 12 anos de união: “Não queria”

O comentarista Denílson foi um dos convidados a participar do “Churrasção do Faustão” e abriu o jogo sobre sua relação com a esposa, Luciele Di Camargo, com quem está casado a 12 anos.

Denílson não escondeu, e revelou que para chegar até o melhor desfecho possível na união, precisou percorrer um longo caminho e provar o seu amor para Luciele. 

Isso porque, de acordo com o próprio, Denílson tinha a fama de mulherengo quando conheceu a atual esposa, em 2007. Por conta disso, a irmã de Zezé não queria assumi-lo, enquanto ele, apaixonado, teve que lutar para mostrar para a amada que valia à pena.

A Luciele não queria me assumir por causa do meu histórico. As palavras o vento leva, eu tive que mostrar com as minhas atitudes, com meu comportamento que eu queria”, revelou o parceiro de Renata Fan.

IRMÃ DE ZEZÉ NÃO PERDOA E EXPÕE O QUE O MARIDO FEZ AO BRASIL: “ME PILHOU”

Rodriguinho, Fernanda Paes Leme, Thiaguinho e Denilson no programa do Faustão
Rodriguinho, Fernanda Paes Leme, Thiaguinho e Denilson no programa do Faustão (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda no Churrascão do Faustão, Denílson recebeu uma mensagem de Luciele Di Camargo e não escondeu a alegria de ver a amada declarando-se.

Veja também

Sem filtros, a musa deixou um depoimento em vídeo e contou que não recebeu um pedido de casamento formal. Além disso, ela trouxe uma história para lá de inusitada que viveu com o comentarista em uma viagem à Indonésia e revelou para o Brasil inteiro o que ele fez, fazendo-o se explicar frente a milhões.

“Teve uma viagem pra Bali, que foi inesquecível, a gente alugou uma moto pra passear, e tomamos um capote. Nessa viagem a gente combinou de fazer uma tatuagem juntos, me pilhou pra fazer primeiro, e ele não fez”, revelou a influenciadora digital.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários