Denílson

Denilson humilha Belo em programa de TV, esfrega cara de cantor na lama e massacra: “Não é homem, péssimo”

Denilson
Denilson expôs Belo no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador rasgou o verbo sobre o que pensa do cantor

A briga de Denilson e Belo é uma das histórias mais conhecidas do mundo dos famosos, frequentemente os dois trocam alfinetadas sobre a desavença e o ex-jogador já chegou até a expor todo o seu sentimento em relação o cantor ao vivo na Band.

+ Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

+ BBB21: Juliette fica enlouquecida por Fiuk, fala de casamento, filhos, mas acaba sendo esnobada e cortada: “Calma”

+Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

O desabafo aconteceu durante uma brincadeira de Natal comandada por Renata Fan, no Jogo Aberto. A gincana era similar ao quadro, Para quem você tira o chapéu, do apresentador Raul Gil, porém no lugar do chapéu a produção da Band utilizou toucas de natal.

Em um determinado momento Denilson foi escolhido para participar e se surpreendeu com a foto de Belo que estava dentro do acessório.

O apresentador não teve papas na língua e expôs toda a sua mágoa com o antigo parceiro. Bem diferente do que é costume, Denilson subiu o tom de voz e falou sério para as câmeras da Band.

“Eu sou Diadema eu mostro, esse aqui não é homem de assumir seus compromissos, porque é questão de hombridade, questão de respeito, de comprometimento com a verdade e de comportamento”, iniciou o craque.

“Como artista, top, como pessoa, péssimo. É o Belo. Está aí.”, detonou Denilson, que bateu a foto do desafeto na mesa do estúdio. A equipe do programa ainda fez questão de colocar uma das músicas do cantor para provocar ainda mais o comentarista do Jogo Aberto.

DESAFETO ANTIGO

Denilson espera receber milhões de Belo há alguns anos (Foto montagem: TV Foco)
Denilson espera receber milhões de Belo há alguns anos (Foto montagem: TV Foco)

A rixa entre Belo e Denilson começou quando o cantou saiu do grupo Soweto no ano de 2000. Na época, o artista saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que jogador comprou os direitos do grupo.

Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro. Atualmente, a ação movida pelo jogador contra Belo tem valor superior a 5 milhões de reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins