Denílson

Denilson joga o nome de Belo no lixo e é cobrado por Gustavo Mioto ao vivo: “Se resolve irmão”

Denilson e Gustavo Mioto
Denilson e Gustavo Mioto durante uma live (Foto: Reprodução)

O apresentador foi colocado na parede em uma apresentação do sertanejo

Denilson é conhecido nacionalmente por sua fama de “boa praça” adquirida ao longo de sua carreira de jogador de futebol e como apresentador do Jogo Aberto na Band. Não faz muito tempo que o craque se juntou com seu amigo, o cantor Gustavo Mioto, para participar de uma live e causou um episódio pra lá de inusitado.

Gustavo Mioto fazia um show virtual, direto de sua casa e surpreendeu a todos quando chamou Denilson para aparecer ao seu lado.

Demonstrando uma boa relação com o contratado da Band, o sertanejo aproveitou para cobrar doações do ex-atleta para auxiliar no combate à pandemia do novo Coronavírus.

Ao lado de Denilson, Gustavo Mioto aproveitou a oportunidade para cobrar doações do ex-jogador. “O que eu acho engraçado é que ele vem fazer publicidade na minha live e só quer dar 2 mil unidades (de álcool em gel) se resolve aí irmão, tem que dar mais”, disse Gustavo Mioto, fazendo com que o comentarista aumentasse a doação para 5 mil frascos do produto.

BRIGA COM CANTOR

No entanto, Denilson, diferente da amizade que tem com Gustavo Mioto, não tem uma relação tão boa com Belo. Para quem não sabe Belo e Denilson são inimigos públicos e o ex-jogador já partiu pra cima do cantor algumas vezes, incluindo uma ocasião ao vivo, no Jogo Aberto.

A rixa começou quando o cantou saiu do grupo Soweto no ano de 2000. Na época, o artista saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que jogador comprou os direitos do grupo.

Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro. Atualmente, a ação movida pelo jogador contra Belo tem valor superior a 5 milhões de reais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins