Silvio Santos

Patrícia e Rebeca vão à Record e arrebentam oficialmente com anúncio do substituto de Silvio Santos: “Muito difícil”

Patrícia e Rebeca falaram sobre um nome para substituir Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia e Rebeca falaram sobre um nome para substituir Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia e Rebeca falaram de Silvio Santos e de seu possível substituto

A Record decidiu deixar a rivalidade de lado e prestou na noite deste domingo, 13, uma grande homenagem para Silvio Santos. O dono do SBT completou no sábado, 12, 90 anos de vida. Além das mensagens nas redes sociais vindas de famosos e anônimos, ele também ganhou uma televisionada.

A exibição da longa matéria em homenagem a Silvio Santos ocorreu durante o Domingo Espetacular e foi feita por Roberto Cabrini, jornalista que saiu recentemente do SBT para retornar a Record. Durante o bate-papo, vários momentos que nunca foram exibidos nas redes sociais foram ao ar.

+Geraldo Luís, após assumir parceiro com declaração e até envolver o filho, arrebenta de vez: “Vai ser lindo”

Um dos momentos mais marcantes foi quando as filhas de Silvio Santos conversaram cara a cara com Roberto Cabrini e falaram sobre o legado inimaginável construindo pelo pai famoso. Com bom humor, Renata e Daniela entregaram algumas atitudes do empresário nos últimos meses.

Silvio Santos costuma alegar que sua falta de disposição para fazer algumas coisas é fruto de sua idade avançada. Já Rebeca e Patrícia, que decidiram seguir os passos do pai na televisão, foram indagadas por Roberto Cabrini sobre a responsabilidade que ela possuem de continuar o legado do pai.

+Lipe arrebenta tudo na Fazenda 12 e acaba quebrando regra ao contar o cachê que cada peão ganhou

Logo de cara, as duas se mostraram um pouco relutantes com essa possibilidade e foram unânimes ao dizer que acham Silvio Santos insubstituível e que nunca buscaram fazer isso quando decidiram trabalhar na televisão. “Eu não enxergo como uma missão de continuar aquilo que meu pai começou”, disse Patrícia.

“Meu pai é único, muito difícil substituir o meu pai eu nem penso nisso”, completou a esposa de Alexandre Pato. “Eu sempre cheguei lá com a missão de que eu quero trabalhar na TV e se o pessoal tá curtindo então vou fazendo”, completou Patrícia Abravanel ao desconversar sobre um possível substituto.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel foi humilde e falou que Silvio Santos é insubstituível (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.