Celebridades

Celebridades

Denílson tem saída anunciada da Band, Globo teme fracasso de Huck e Ratinho se desespera com demissão

Luciano Huck, Ratinho e Denílson (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, Ratinho e Denílson (Foto: Reprodução)

Confira as notícias que se destacaram no TV Foco

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos gosta de saber de todos os babados que rolam. Contudo, as vezes é difícil ficar por dentro de todos os assuntos. Por isso, o TV Foco decidiu preparar um resumo com mais bombadas de sexta-feira, 24 de setembro. Entre os destaques, Denílson, possível fracasso de Luciano Huck e Ratinho.

APÓS ANÚNCIO DE SAÍDA DO JOGO ABERTO, ESPOSA DE DENÍLSON CONFIRMA DESFECHO

Luciele Di Camargo, esposa de Denilson, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para falar sobre o real estado de saúde do marido, que foi diagnosticado com Covid-19 na última semana.

Através do Storys do Instagram, Luciele confirmou que Denilson está curado da doença e que ele retornará para o Jogo Aberto na próxima segunda-feira (27).

A irmã de Zezé Di Camargo publicou uma foto do marido comemorando o resultado negativo do teste, depois de 10 dias de ter positivado para o vírus.

“Pós 10 dias dos primeiros sintomas. Estava isolado e hoje está livre. Segundo volta pro programa”, escreveu Luciele, confirmando o desfecho feliz do apresentador.

Veja também

GLOBO TEME FRACASSO DE LUCIANO HUCK

Visando subir os índices de audiência de Luciano Huck no “Domingão” que já começaram a cair, a Globo deu uma cartada de mestre e convocou um dos maiores fenômenos do ano para participar da atração, a ex-BBB Juliette.

Considerada o grande fenômeno deste ano, a Globo torce para que a artista seja capaz de subir a audiência de Luciano Huck no “Domingão”.

Indo aos índices de audiência do artista Luciano Huck, temos o fato de que em uma semana, o artista perdeu 2 pontos de média no Ibope, fato preocupante para a emissora.

Prova disso, é que Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou no início da semana que a Globo está promovendo uma  uma pesquisa para saber a opinião do público sobre Luciano Huck.

APÓS NOTÍCIA DE DEMISSÃO, PROGRAMA DO RATINHO PROMOVE REUNIÃO E FUNCIONÁRIOS SÃO MASSACRADOS

Se o Programa do Ratinho já parece ser uma verdadeira bagunça em meio à gritaria do apresentador no palco, nos bastidores, a coisa é pior ainda. Nesta semana, a produção de Carlos Massa no SBT realizou uma reunião com a equipe e terminou em gritaria, choro e até socos na mesa, segundo o que informa o TV Pop.

O motivo? Cézar Scarpato, atual diretor do Ratinho que assumiu a atração esse ano, cobrou da produção que fizessem um milagre para subir a audiência do noturno, que está com seu pior Ibope da história. Tudo isso porque, caso as coisas não melhorarem, Carlos Massa terá de deixar a grade diária.

É isso mesmo, Ratinho só tem se mantido em seu programa diário do SBT por ter uma boa relação com os anunciantes e manter o faturamento em alta. Mas, quando o assunto é conquistar público, ele tem decaído cada vez mais.

Bom, toda essa possibilidade de sair do ar fez com que Cézar ficasse enfurecido e ameaçasse os funcionários, que choraram com tanta pressão. A confusão foi tanta, que alguns contratados de Silvio Santos acionaram o RH para reclamar das calamidades ouvidas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários