Um Lugar ao Sol

CelebridadesUm Lugar ao Sol

Denise Fraga revela sobre os 26 anos longe das novelas e dá esperança aos fãs: “É questão de combinar”

Denise Fraga está de volta às novelas em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)
Denise Fraga está de volta às novelas em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)

Há mais de 26 anos afastada das novelas, Denise Fraga faz retorno triunfal e faz confissões sobre os bastidores

Denise Fraga está de volta as novelas. Já era em tempo, sendo que sua última novela foi Sangue do Meu Sangue em 1995, no SBT. A atriz se dedicou por muitos anos ao teatro, sua grande paixão, e claro, séries e sitcoms. O talento ímpar da atriz fez ela conquistar por muitos anos um quadro no Fantástico de muito sucesso, o Retrato Falado, lembram? Foram 8 anos de sua carreira dedicado a dramatizações hilárias de Denise interpretando a história do telespectador. Já na peça teatral Trair e Coçar é Só Começar, em cartaz há décadas em São Paulo, Denise ficou no papel de ‘Olímpia’ por 6 anos.

Agora, Denise Fraga volta com tudo às novelas em Um Lugar ao Sol, o mais novo folhetim da TV Globo da faixa mais imprtante da casa, às 21h da noite. A novela já está toda gravada devido protocolos da Pandemia da Covid-19 e segue indo ao ar de segunda à sábado com capítulos inéditos.

+Anitta confessa que busca previsões sobre seu futuro na web e não gosta do que lê: “Fundo do poço”

Denise Fraga interpreta Júlia Frateschi em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Denise Fraga interpreta Júlia Frateschi em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em entrevista exclusiva à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Denise Fraga comenta sobre gravar uma novela inteira sem ver o resultado no ar. “É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter uma qualidade. Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte”, revelou a atriz sobre os bastidores das gravações.

+Xanddy testa positivo para doença mortal e tem agenda de shows do Harmonia do Samba cancelada às pressas

Veja também

Nova fase da TV e amor ao Teatro

Denise Fraga confessa que viu a situação que o mundo viveu com um reflexo positivo na arte da teledramaturgia. “A adversidade gerou um novo modelo. Foi uma coisa positiva”. A atriz ainda contou sobre o por que ficou 26 anos afastadas das novelas. “Fica parecendo que sou uma atriz que não faz novelas, mas não é isso. Numa certa hora da vida comecei a fazer teatro direto, foram temporadas longas. Quando as pessoas me ligavam, eu ficava com o teatro”, contou a veterana que agora dá vida à Júlia Frateschi em Um Lugar ao Sol.

Denise Fraga também deixa evidente na entrevista com Patrícia Kogut seu amor pelas artes cênicas e, principalmente, pelo palco com os aplausos do público. “Eu adorei fazer TV, mas nunca vou parar de fazer peças. Vou ter intervalos entre uma e outra, e aí é questão de combinar. Estava com saudade da câmera. Quero pode encaixar as novelas se vierem os convites”, deixou uma ponta de esperança aos fãs dessa talentosa e engraçada atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários