Celebridades Globo

Depois de cancelar programa e desligamento de Otaviano Costa, cortes na Globo atingem Lázaro Ramos

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos, na Globo (Foto: Divulgação)

Todos os anos, como de praxe, a Globo inicia seus maiores e melhores projetos no mês de abril. Algumas das atrações, geralmente, são novas temporadas de programas que foram sucesso em meses anteriores como o “Tamanho Família” de Márcio Garcia, e o “Só Toca Pop”, por exemplo. Agora, novas mudanças podem afetar Lázaro Ramos, assim como aconteceu com Otaviano Costa.

+Otaviano Costa saiu da Globo por causa de salário e fim de programa

Ao contrário do que foi em anos anteriores, as principais apostas na grade de programação da Globo ainda não aconteceram, todas as especulações sobre os novos programas que estreariam na faixa na tarde envolvendo Fernanda Gentil, Fábio Porchat e até a Angélica, ainda não passam de conversas de corredores.

Depois de dizer não a nova temporada de Ta Brincando? e firmar um “acordo de deligamento entre cavalheiros” com Otaviano Costa, a Globo também não tem intensões de dar uma segunda temporada ao programa “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que elencava uma série de apresentadores como Rafa Brites, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Marco Luque e Lázaro Ramos. O game entre celebridades que defendiam épocas expressivas e misturava cultura pop, com desenho em quadrinhos e muita música, parece não ter agradado a diretoria da emissora e também não repercutiu muito entre o público.

Mesmo sem novos episódios do game show de Lázaro Ramos, o ator segue contratado da emissora para trabalhos na teledramaturgia da casa. Rafa Brites foi uma das ex-apresentadoras que não quis renovar contrato com a emissora carioca. Antes de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, Rafa foi repórter do Vídeo Show.

+Laura Neiva está grávida de Chay Suede; saiba mais detalhes

Enquanto as novidades na telinha não aparecem, Lázaro Ramos tem se dedicado muito aos trabalhos nas telonas. O marido de Taís Araújo está encerrando as filmagens de Medida Provisória, onde atua como diretor, e aguarda a finalização de O Silêncio da Chuva, onde interpreta o protagonista, rodado no final do ano passado e dirigido por Daniel Filho. Lazáro também tem projetos paralelos no Canal Brasil, também do grupo Globo. O último trabalho de Lázaro Ramos, como ator na Globo foi Mister Brau, encerrado ano passado.

Taís Araújo e Lázaro Ramos no lançamento da última temporada de Mister Brau
(Foto: Globo/Marília Cabral)

OTAVIANO COSTA PEDE DESLIGAMENTO DA GLOBO DEPOIS DE 10 ANOS DE CASA

O apresentador Otaviano Costa, que surpreendeu a todos no início da tarde ao anunciar seu desligamento da Globo, pode ser alternativa para outra emissora.

+Otaviano Costa encerra contrato com a Globo, cancela programa e prejudica marido de Eliana

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão da RedeTV!, o desligamento do apresentador Otaviano Costa não foi de uma hora para outra, após e encerramento da primeira e única temporada do seu programa “Tá Brincando”, que foi exibido aos sábados na programação de verão da Globo, o apresentador estaria insatisfeito com a indefinição de suas atividades na emissora.

Ainda segundo Lo-Bianco, as conversas com a Globo não chegaram a um posicionamento concreto e tudo indicava que Otaviano Costa iria para a geladeira da emissora, assim como outras estrelas da casa como Angélica, Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

+Fabíola Reipert recebe ligação inesperada, interrompe programa e leva bronca ao vivo na Record

Vale lembrar que Otaviano Costa também tem um programa diário na Rádio Globo, No Ar com Otaviano, que vai ao ar de segunda a sexta das 8h às 11h. Porém, fortes rumores circulam nos corredores da rádio que a emissora também sofrerá mudanças drásticas, inclusive no nome, que ao que tudo indica passará a se chamar “Rádio Multishow”. Com essas mudanças artísticas, o No Ar também poderia sair do ar.

O fato é que as turbulências de informações e indecisões dentro do Grupo Globo foram tão fortes, que Otaviano decidiu não continuar na emissora. Alessandro Lo-Bianco também ressaltou que segundo fontes próximas, o apresentador já estaria arrependido de não seguir com as negociações com a emissora.

Outras correntes afirmam que Otaviano já tem propostas de trabalho em outra emissora, Felipeh Campos que também integra o A Tarde É Sua, disse que existe um interesse da Record em Otaviano Costa para apresentar a volta do programa Melhor do Brasil, nas tardes de sábado.

Em contato com TV Foco, a Globo emitiu uma nota para se posicionar sobre a saída de Otaviano Costa:

“Com o encerramento da 1ª temporada do Tá Brincando, o apresentador  procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, disse a emissora em nota enviada ao TV Foco.

Otaviano Costa, 45 anos, estreou como apresentador na emissora carioca em 2011, no comando do Vídeo Show. Em meados do ano passado, ele deixou a atração vespertina para apresentar um programa solo por temporada nas tardes de sábado, o Tá Brincando. A atração, no entanto, não foi renovada para uma segunda temporada.

Otaviano Costa (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Otaviano Costa
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;