Celebridades Gracyanne Barbosa

Depois de polêmica com Viviane Araújo, Belo viaja com Gracyanne Barbosa e se declara: “Podem existir mil obstáculos”

Gracyanne e Belo em momento romântico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica envolvendo a atriz da Globo, Viviane Araújo, o cantor Belo resolveu partir em uma viagem pra lá de romântica ao lado de sua esposa Gracyanne Barbosa.

+Belo abre o jogo, pede desculpas a Viviane Araújo mas dispara sobre a ex: “nós não somos santos nessa relação”

Em sua rede social, Belo publicou uma foto pra lá de romântica , em um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, a Torre Eiffel em Paris e escreveu:

“Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.”

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

+Humorista, Leo Lins cita Marielle Franco em “piada” no programa de Danilo Gentili no SBT

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.”

Disse o cantor em seu textão inspiradíssimo. Vários seguidores de Belo comentaram a publicação:“Vocês são minha meta de relacionamento” disse um seguidor. “Lindo demais o amor de vocês blindado por Deus! Amo”, comentou outra seguidora.

Seguidores famosos também curtiram a declaração de Belo como, o músico, Ivo Meirelles, Leo Dias e Tirulipa.

MAIS SOBRE A TRETA DE BELO E VIVIANE ARAÚJO

O cantor Belo decidiu se manifestar sobre o seu relacionamento com Viviane Araújo e as traições que culminaram no fim do relacionamento entre eles.

+Empolgado, Gugu dá detalhes do Power Couple e dispara: “Espero que tenha muita treta”

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Belo falou sobre as brigas entre Viviane Araújo e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa.

O artista disse achar deselegante e não entender a rixa da atriz da Globo com sua atual. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, afirmou ele.

+Eduardo Costa expulsa namorada de sua casa para colocar ex-esposa e toma medida drástica

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, ressaltou Belo.

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, continuou Belo.

+Sasha usa e oferece droga para a própria mãe, Xuxa: “Tem certeza que não quer?”

Belo ainda falou sobre o vídeo em que Viviane aparece cantando suas músicas e a resposta que ela deu em Gracyanne Barbosa no Carnaval, afirmando que “quem bate esquece, mas quem apanha não”.

“Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, respondeu Belo.

+Público acusa José Loreto de mostrar imagens inapropriadas à filha e ator é detonado

Belo também assumiu as traições e respondeu sobre a possibilidade de também ter sido traído por Viviane. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”, disparou.

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.