Yudi Tamashiro

Depois de tentar relação gay, Yudi Invade programa de Sônia Abrão e tem intimidade escancarada: “Muito grande”

Yudi Tamashiro (Foto: Montagem)
Yudi Tamashiro (Foto: Montagem)

Apresentador abre sua intimidade em entrevista e surpreende

Yudi Tamashiro, que por mais de 7 anos comandou o Bom Dia e Companhia ao lado de Priscila Alcântara vem aparecendo com bastante frequência em um programa de TV. O apresentador faz parte do rodízio de pessoas que comandam o quadro Sorteio de Prêmios, RedeTV Plus.

+ Barraco! Ludmilla solta os cachorros para cima de Anitta, expõe áudio e detona: ‘Tô cansada de você’

Yudi, e outras subcelebridades, anuncia o aplicativo da emissora de Alphaville, faz sorteio de brindes e as vezes entrevista alguns ganhadores. Em recente entrada ao vivo, dentro do programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, o garoto apareceu de bigode grosso e o tamanho surpreendeu os fãs:

 

 

Desde quando acordava a criançada nas manhãs do SBT, Yudi Tamashiro tinha seus fãs que o acompanhavam. Na época, também ficou famoso pelo bordão que cantarolava junto dos participantes mirins: “playstation, playstation, playstation”.

Yudi entre em nova polêmica (Foto: Reprodução)
Yudi entre em nova polêmica (Foto: Reprodução)

YUDI COGITOU RELACIONAMENTO GAY

Yudi deu uma entrevista sincera e falou sobre assuntos polêmicos ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da Youtuber Lisa Gomes. Bem resolvido em relação a sexualidade, ele confessou já ter tentando imaginar como seria sua relação com um homem.

“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, explicou Yudi Tamashiro.

Yudi Tamashiro em entrevista a Maisa Silva (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Yudi Tamashiro em entrevista a Maisa Silva (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

QUASE ATROPELOU SILVIO SANTOS

Em participação no programa da Maisa, Yudi Tamashiro relembrou um episódio que poderia ter causado a sua demissão da emissora. Isso porque, acostumado a andar de skate em qualquer lugar, o apresentador quase atropelou Silvio Santos, dono do canal.

“O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, disse Yudi em conversa com Maisa Silva.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida