Anitta Celebridades Ludmilla

Barraco! Ludmilla solta os cachorros para cima de Anitta, expõe áudio e detona: ‘Tô cansada de você’

Ludmilla soltou os cachorros para cima de Anitta (Reprodução)
Ludmilla soltou os cachorros para cima de Anitta (Reprodução)

Após ser exposta pelo colunista de fofocas Leo Dias, Anitta agora arrumou treta com Ludmilla – as duas são ex-amigas

Ludmilla atualizou os stories de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 12, para soltar os cachorros para cima de Anitta, e demonstrar todo seu descontentamento em relação à funkeira, de quem outrora foi amiga, chegando, inclusive, a realizar feat juntas. Anitta, vale ressaltar, foi recentemente exposta por seu também ex-amigo Leo Dias.

A treta da vez entre Anitta e Ludmilla teve início após a namorada de Gui Araújo citar a esposa de Brunna Gonçalves em seu programa “Anitta Dentro da Casinha”, no canal pago Multishow, nessa quinta-feira, 11.

+Jorge, da dupla com Mateus, em guerra com Gusttavo Lima, tem vício exposto e afirma: ‘É muito difícil’

+Fátima Bernardes ouve palavrão ao vivo no Encontro e Globo é obrigada a tomar medida: “Merda” 

Na ocasião, a ex do surfista Pedro Scooby acabou relembrando alguns de seus affairs, como o jogador de futebol Neymar e, entre outros, a dançarina Ohana Lefundes. Nesse ocasião, ela brincou dizendo que “deve” ter ficado com a bailarina “pra imitar a Ludmilla” que, por sua vez, não gostou nenhum pouquinho da citação.

LUDMILLA SE REVOLTA COM CITAÇÃO DE ANITTA

Nos comentários de uma publicação do blogueiro Hugo Gloss no Instagram sobre o assunto, Ludmilla já havia demonstrado revolta com a ex-amiga, dizendo não entender por que a cantora insiste em “tocar” no nome dele, mas foi por meio dos stories no Instagram que a coisa pegou fogo.

“Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo”, iniciou Ludmilla. “Não me faça de idiota… todo esse tempo Anitta eu fiquei [calada], você falava alguma coisa absurda, extrema mentira e eu não te contrariava… eu sei que esse teu ego… você gosta de ser alimentada disso”, continuou.

Em seguida, Ludmilla diz que ficou em silêncio porque não queria mais confusão com Anitta – a esposa de Brunna Gonçalves chegou a divulgar um trecho de um áudio que mandou para a namorada de Gui. “Eu não queria mais briga, não queria tumulto porque eu sei do meu valor”, afirmou. Ainda segundo a famosa, “isso é a pontinha do iceberg! Eu não sou maluca, não! Eu não quero ninguém citando meu nome”.

Ludmilla soltou os cachorros para cima de Anitta (Reprodução)
Ludmilla soltou os cachorros para cima de Anitta (Reprodução)

 

+Luiz Bacci com vida íntima exposta, tem cobertura de 5 milhões e assume vontade incontrolável: “Eu era viciado” 

EX-AMIGAS

Conforme salientado acima, Anitta e Ludmilla eram boas amigas e chegaram, inclusive, a gravar feat juntas. A relação entre elas, entretanto, acabou chegando ao fim com barraco em público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco