Angélica

Angélica

Descoberto porque Angélica foi no Luciano Huck mesmo fora da Globo

Angélica vai à Globo mesmo após romper com canal - Foto: Reprodução
Angélica vai à Globo mesmo após romper com canal – Foto: Reprodução

Angélica marcou presença no Melhores do Ano do Domingão, premiação apresentada pelo maridão, Luciano Huck

Depois de romper com a Globo após 24 anos, Angélica voltou a emissora carioca como convidada dos Melhores do Ano, evento apresentado por Luciano Huck e que ocorreu no primeiro Domingão do ano.

Vale destacar que a aparição da apresentadora surpreendeu e deixou muita gente se perguntando o motivo da loira voltar a empresa da família Marinho mesmo não fazendo mais parte dela.

Segundo as informações expostas pelo site ‘La Notícia’, a loira de 48 anos que estreou um programa na concorrente da Globo, HBO Max, compareceu na atração dominical apenas pelo fato de ser esposa do apresentador.

Dessa forma, os internautas não deixaram de falar da participação especial de Angélica na Globo e fizeram até piada. “Presença VIP?”, “A Angélica na plateia eu achei tão estranho, meio que ‘vim porque sou primeira-dama do prêmio'”, “Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, muito estranho”, disseram alguns.

Para quem acompanhou o momento, viu que no fim da premiação do Domingão com Huck, o apresentador rasgou o verbo e agradeceu a audiência e carinho dos telespectadores, além de citar o nome de Angélica e agradecer a presença da esposa.

Veja também

“Queria agradecer a você que tá em casa, por esse primeiro Domingão juntos. Um prazer celebrar pela primeira vez o Melhores do Ano. Queria agradecer a minha esposa que veio me prestigiar. Muito obrigado, te amo muito, obrigado por tá aqui e abrir o ano com você por perto é sempre uma bênção… Acordar todos os dias com você é uma bênção maior ainda. Muito obrigado por estar aqui me prestigiando… Verdade mesmo…”, disse Luciano Huck.

NOVO RUMO

Depois de largar a Globo, Angélica assinou com a HBO Max e estreou recentemente seu novo programa no canal por assinatura, Jornada Astral.

“Eu como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos”, comentou Angélica sobre o programa.

Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários