Celebridades Colunas Especiais

Ódio? Troca de farpas e lavação de roupa suja em público embalam brigas de Anitta, Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Anitta, Ana Hickmann, Adriana Galisteu
Anitta, Ana Hickmann e Adriane Galisteu tem muito em comum (Foto: Reprodução/Globo)

Consegue imaginar uma parceria entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu? Ou Anitta e Ludmilla? Não, não é? Isso porque elas de amigas são rivais

Você sabe que há pessoas que não dá! O santo não bate é como dizem por aí e no mundo das celebridades não é diferente, na verdade, esse tipo de desencontro é mais comum até porque é um mundo volúvel com pessoas de muito ego onde disputam sempre estar no poder ou na frente. Anitta e Adriane Galisteu são exemplos.

Cada um tempo seu trabalho, seus fãs, porém há situações que as tão famosas rivalidades nascem e estou para te contar que sobrevivem por anos. Pensando em tudo isso, o TV Foco elaborou esta lista com as maiores rivalidades das celebridades. Confira só:

ANITTA E MUNDO

Pode até parecer brincadeira, mas Anitta é uma das pessoas mais poderosas atualmente no Brasil e ascenção no mundo da música só que essa mulher já se envolveu em briga não está escrito. Muitas delas foi sem querer já que o pessoal da internet é terrível.

Porém, outras estão aí para serem contadas. Uma das primeiras rivalidades que houve envolvendo o nome de Anitta foi com a cantora Lexa quando ela estava no início da carreira. Ambas, na realidade, a cantora do Show das Poderosas brigou com sua empresária (briga que levou anos na Justiça) e a mesma foi cuidar da carreira da esposa de Guimê.

+ Naiara Azevedo impressiona com antes e depois; cantora perdeu mais de 100kg

Chegaram a perguntar para Anitta sobre o que ela achava de Lexa e na ocasião ela disse não conhecê-la com desdem algo que a Lexa respondeu na época. Os anos passam, hoje em dia, as duas tem até uma música chiclete gravada. O caso aqui contado foi com a Lexa, mas Anitta já brigou com Pitty, Simaria, Pabllo Vittar, Maluma, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Ludmilla e Iggy Azalea.

ADRIANE GALISTEU E ANA HICKMANN E XUXA

Se a Record colocasse em seu maior reality show três de suas maiores apresentadoras certeza que daria um grande boom na Fazenda isso porque três de suas contratadas já brigaram. O caso mais antigo de rivalidade é entre Adriane Galisteu e de Xuxa começou por conta do falecido piloto Senna.

Ambas as loiras foram namoradas de Ayrton Senna, dizem as más línguas, que ele trocou uma para ficar com a outra e elas afirmam que foram os amores da vida dele. Ou seja, até hoje não se batem. Xuxa evita eventos e até declarações com relação a Adriane.

Por outro lado, Galisteu sempre respondeu à altura porque é uma mulher de personalidade forte e fala o que pensa. Foi justamente por um caso como esse que anos atrás ela comentou a vida da apresentadora Ana Hickmann e acabou se envolvendo em outra briga.

+ Drauzio Varella é massacrado pelo público após polêmica e implora por perdão

Foi na época que ela tinha o programa Muito + na Band e afirmou que Ana seria uma pessoa melhor se ela se tornasse mãe, maternidade transforma uma mulher. A sugestão não foi bem recebida já que na ocasião Alexandre nem era nascido.

BRUNO GAGLIASSO E CAUÃ REYMOND

Não só existe rivalidade entre mulheres famosas, meu bem, os homens também disputam. Enquanto Bruno Gagliasso esteve na Globo ele teve uma briga terrível com Cauã Reymond com quem já saiu em eventos e tudo mais segundo Fabíula Reipert da Record.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond em evento
Bruno Gagliasso e Cauã Reymond em evento (Foto: Reprodução)

Tudo explodiu quando os dois contracenavam na novela Cordel Encantado, mas há uma briga de bastidor bem mais antiga. Cauã não teria aceitado perder disputas contra Bruno, no caso, troféus no Melhores do Ano. Há relatos que eles chegaram a sair no tapa nos bastidores de uma cenas. Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco