A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: descubra como Fafá de Belém entrará em cena da novela

Fafá de Belém (Foto: Divulgação)
Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

Fafá de Belém aceitou fazer uma participação em “A Força do Querer”, da Globo. A autora do folhetim, Gloria Perez, presenteou a cantora com um papel importante, Fafá interpretará a mãe desaparecida de Zeca (Marco Pigossi) na trama. E esse reencontro de mãe e filho está próximo de acontecer. Além do mais, este fato promete abalar as estruturas do pai do caminhoneiro, senhor Abel (Tonico Pereira).

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

Segundo a revista Ti Ti Ti, ao reconhecer a ex, seu Abel vai desmaiar tamanha emoção. A sequência começa quando uma mulher misteriosa chamada Mere Star (Fafá) contrata o “Balada Jeiza” para fazer um show de carimbó e forró. No dia do show, Seu Abel e sua turma vai até o ônibus e quando a tal Mere começa a cantar. Não dá em outra, Abel começa a passar mal ao reconhecer a tal voz inesquecível de sua ex-mulher e chega até a desmaiar. Ele é levado pela irmã Nazaré (Luci Pereira) para longe do ônibus.

Em “A Força do Querer”, Ruy enfim descobre que filho de Ritinha é do eterno rival Zeca

O ator Tonico Pereira interpreta Seu Abel na novela das nove (Foto: Reprodução)

Passado alguns dias, Zeca convida Mere, sem sequer imaginar que ela é sua mãe, para o arraial do bar da Nazaré. E ali ela vai dar de cara com Seu Abel e o clima vai pesado e tenso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.