Celebridades

Um ano após separação de José Loreto e Débora Nascimento, descubra quem foi o real pivô de escândalo de traição

Um anos após separação polêmica de José Loreto e Débora Nascimento, ninguém ainda sabe o que aconteceu nas tão conhecidas festinhas da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Um anos após separação polêmica de José Loreto e Débora Nascimento, ninguém ainda sabe o que aconteceu nas tão conhecidas festinhas da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Um anos após separação polêmica de José Loreto e Débora Nascimento, ninguém ainda sabe o que aconteceu na tão conhecida festinha da Globo

Eita, eita e mais uma porção de eita, meus caros, porque parece que o parquinho continua pegando fogo mesmo após tanto tempo. Isso porque, tudo mundo já sabe bem que dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica é sem sombra de dúvidas a Globo e, é claro, que isso incluí os seus atores. Quem aí lembra da tão escandalosa separação de José Loreto e Débora Nascimento?

Aos 82 anos, pai de Zezé Di Camargo é internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Pois é, essa história de pouco mais atrás de um ano atrás está voltando a assombrar a vida dos contratados da emissora carioca. Infelizmente ou felizmente, ao contrário do que tantos imaginaram, os internautas não esqueceram os diversos rumores que rolaram na época tão turbulenta, quando a antiga novela das 21h, O Sétimo Guardião chegou ao fim.

Nem tudo o tempo é capaz de apagar tudo, não é mesmo? Prova disso, foi o caos que os bastidores da Globo se tornaram após a bomba explodir para tudo que é lado, quando José Loreto foi acusado de trair a sua ex-mulher com alguma atriz com que contracenava na trama durante uma festa de despedida.

Apesar de ninguém falar publicamente sobre o assunto uma vez sequer, dois nomes foram cogitados pelos fofoqueiros de plantão: Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann. O motivo? De acordo com diversos sites de fofoca, o ator da televisora foi visto em clima de romance inúmeras vezes com ambas, mas é aquilo, né… Os corredores não falam, infelizmente.

Mais que amigos, noivos! Caio Castro assume Grazi Massafera e atriz é flagrada com nova aliança de noivado

Contudo, não muito tempo após tudo vir à tona, José Loreto foi expulso de casa oficialmente e um suposto vídeo mostrando dele beijando Carolina Dieckmann começou a circular nas redes sociais com força total. Entretanto, as filmagens foram esclarecidas em pouquíssimo tempo e Marina voltou a ser considerada a pivô do casamento.

Todavia, a união da ruiva com o seu marido, Alexandre Negrão permanece firme e forte. O que será que isso deve significar? Será que tudo não passou de especulações e Débora Nascimento terminou por nada?

Débora Nascimento evita encontra Marina Ruy Barbosa nos corredores da Globo, diz site de fofoca

A famosa atriz, Débora Nascimento continua ignorando Marina Ruy Barbosa nos estúdios da Globo após ruiva ser apontada como pivô de sua separação com José Loreto (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa atriz, Débora Nascimento continua ignorando Marina Ruy Barbosa nos estúdios da Globo após ruiva ser apontada como pivô de sua separação com José Loreto (Foto: Montagem TV Foco)

A briga entre a ruiva e a morena duram até os dias atuais. De acordo com o Instagram de fofoca, “TreteiFamosos”, a ex-mulher do ator da Globo e Marina Ruy Barbosa continuam se ignorando e até evitam se encontrar no PROJAC. Vale ressaltar que a mulher de Alexandre Negrão, ficou extremamente magoada por ter sido envolvida na polêmica do ex-casal.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos