Desolada, Christina Rocha anuncia morte durante o Casos de Família e vai aos prantos

21/03/2019 às 13h30

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
A apresentadora Christina Rocha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Christina Rocha informou morte no Casos de Família e ficou bastante emocionada. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Christina Rocha se emocionou bastante durante a edição do Casos de Família da última quarta-feira, 20. Christina homenageou o figurinista Fernando Schwartz, que faleceu no início do mês, aos 39 anos, vítima de um ataque cardíaco.

+ Christina Rocha parte para cima de convidada no Casos de Família e a expulsa do programa: “Invejosa, mau caráter e talarica”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Carnaval, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas à nós. E o Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, revelou a apresentadora, visivelmente abatida.

Christina deixou plateia e elenco do programa emocionados com homenagem. (Foto: Reprodução)

Foi uma coisa muito chocante par todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”, continuou Christina, que também deixou a psicologa Anahi D’Amico bastante emocionada.

Continua após o Veja Também

Veja também

+Aos 61 anos, Christina Rocha “espanta” ao mostrar corpão em foto de biquíni e recebe bronca por situação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da exibição de um VT em homenagem a passagem do figurinista pela emissora, Christina ainda declarou: “Fernando, eu posso garantir de coração que você sempre foi uma pessoa maravilhosa, solicita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa. Você vai continuar no meu coração, tenho certeza que você está em um caminho de Luz. Tenho certeza que você virou uma estrela linda.”

CONFIRA O MOMENTO EMOCIONANTE DO PROGRAMA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHRISTINA PARTE PARA CIMA DE CONVIDADA

Christina perdeu as estribeiras no programa Casos de Família. A apresentadora até que tentou dialogar com uma das convidadas da atração vespertina do SBT, mas não conseguiu, se exaltou e precisou tomar forte atitude.

Contratada da Globo desiste da carreira de atriz e revela novo foco

Com o tema ‘Minha irmã, você tem tanta inveja que faz questão até de ficar com quem eu fico’, Christina não aguentou o abuso de uma jovem e a expulsou do programa. “Você vai deixar eu falar? Você pode ouvir? Você vai ouvir? Não vou ficar batendo boca com qualquer um não“, avisou Christina, antes de tomar a decisão.

Apresentadora se revoltou com atitude. (Foto: Reprodução)

Como a jovem não deixava a apresentadora tocar o programa, Christina desabafou: “Você é uma invejosa, mau caráter e talarica. Pode sair, sai garota. Vai sair agora“, ordenou Christina, que encontrou uma recusa da garota e solicitou a entrada dos seguranças: “Leva ela na cadeira“. Barracos de família!

Record aproveita má fase da Globo no ibope, derruba programas da concorrente e causa guerra por audiência

Preta Gil, Théo Becker e Fafá de Belém: Relembre os atores que também foram Mutantes na Record e você não lembrava

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Casos de Família
Destaque
programa casos de família
programa do sbt
Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.