Celebridades

Detonados por posarem com crianças africanas, Angélica e Luciano Huck doam brinquedos

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica e Luciano Huck viajaram para o continente africano com os três filhos. Nas redes sociais, o casal compartilhou vários registros da viagem e acabaram se envolvendo em uma grande polêmica ao aparecem em fotos com algumas crianças Moçambique.

+Malvino Salvador e Kyra Gracie mostram corpos definidos e detalhe na sunga do ator chama atenção

Os filhos dos apresentadores globais acabaram se divertindo e  passaram a tarde jogando bola e brincando com alguns meninos. “O futebol e o time foram incríveis, mas a bola precisava de um ‘up’. Então, vamos às compras”, disse ele.

+Após boatos de affair com Andréia Horta, Emanuelle Araújo se pronuncia e dispara: “Querem história”

Além disso, Luciano Huck mostrou os garotos e legendou:  “Mesmo time, bola nova. Todos felizes com os presentes e nós com aquela sensação boa de poder ajudar”, afirmou ele, usando a hashtag #culturadedoação”. Angélica, como bem noticiado, foi detonada por posar com os meninos africanos.

+Após sofrer com depressão, Bruna Marquezine aparece comendo pizza e irrita Manu Gavassi

“Podre! Chega de gente branca usando pessoas negras pra causar!”, crava um internauta. “Só não entendo porque tem que viajar a Moçambique pra mostrar o “muito amor”, será que lá o “ibope” é maior?”, comenta um outro seguidor. “Essa família “vou de táxi ” são muito hipócritas “, detona mais um. “Criança não é mercadoria para seus anunciantes. Criança africana não é sua mercadoria. Exponha seus filhos”, dispara outra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA