Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso enfrenta Catarina e volta para Amália

Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)
Afonso (Romulo Estrela) enfrenta Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Divulgação/Globo)

Afonso (Romulo Estrela) enfrentará Catarina (Bruna Marquezine) e voltará para Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Tudo começará depois que ele perceber a armação da vilã.

O rei de Montemor mandará levar Catarina para a sala do trono, decidido a confrontar a princesa de Artena. Afonso agora se lembrará de tudo o que aconteceu na noite em que supostamente teria dormido com ela. “Tudo o que você fez para me separar de Amália e ficar comigo funcionou. Mas existe algo que você não conseguiu… que eu me deitasse com você”, dirá ele.

+ Resumo dos próximos capítulos de Segundo Sol

Catarina fará a maluca e dirá que não sabe do que ele está falando ao ser questionada sobre a paternidade do bebê que está esperando. “Esse filho que você espera não é meu”, rebaterá Afonso.

AFONSO VOLTA PARA AMÁLIA
Após descobrirem que o rei foi vítima de um feitiço de Catarina e que a vilã armou contra o casal, Afonso e Amália finalmente conseguirão conversar amigavelmente, sem mágoas.

A plebeia fará questão de pedir perdão: “Desculpa por eu ter desconfiado de você, Afonso, mas é que eu estava tão…”. “Tudo bem… ninguém tinha como saber. Eu mesmo passei dias me culpando, pensando que havia magoado você”, responderá Afonso.

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/Globo)
Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se beijam em Deus Salve o Rei
(Foto: Divulgação/Globo)

“Nenhum feitiço é capaz de nos separar”, dirá Amália em seguida. As cenas vão ao ar no nesta terça-feira (24) em Deus Salve o Rei.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!