Agora

Agora

Devastador: Mulher morre em assalto junto com o marido ao ter o carro metralhado por criminosos no Rio

Crime - Foto: Montagem TV Foco
Crime – Foto: Montagem TV Foco

Crime chocou a cidade do Rio de Janeiro, quando uma mulher morreu após ser abordada por criminosos

Um crime chocou a zona norte do Rio de Janeiro, quando um assalto acabou terminando da pior forma, após uma mulher de 52 anos morrer em Irajá, na Zona Norte do RJ, na noite desta quarta-feira (8).

Os criminosos acabaram ceifando a vida de Ana Paula Teixeira e o marido dela, o senhor Gilberto Cavalcanti, contou que eles foram abordados por criminosos na Rua Guiraréia.

Infelizmente após o assalto, o pior aconteceu e Ana Paula acabou baleada e mesmo sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, não resistiu.

“Perdi a minha joia preciosa, perdi a mulher da minha vida, perdi a minha Maravilhosa… não sei como será o meu futuro, mas o meu presente gostaria que não existisse”, escreveu.

A vítima foi estava em um veículo com o marido, Gilberto Cavalcanti, e uma filha quando foram abordados por homens armados. Na ocasião, o carro ficou metralhado e ela não resistiu.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: