TV Foco

Dinho, do Mamonas, envia carta morto e namorada, 25 anos após morte, desmorona e afirma nunca ter casado

Valéria e Dinho, o casal apaixonado
Valéria e Dinho, o casal apaixonado

DINHO DEIXA CARTA PSICOGRAFADA COMOVENTE

Após 25 anos do acidente fatal dos Mamonas Assassinas que levou  ao fim o tão aclamado grupo, Dinho, o vocalista tão carismático e querido pelo público fez revelações emocionantes após sua morte precoce.

No dia 2 de março de 1996 o jatinho que levava os cinco integrantes da nova banda que estava estourando no Brasil acabou caindo na Serra da Mantiqueira, todos os passageiros a bordo acabaram morrendo, levando ao fim dos Mamonas Assassinas, o acidente chocou o país pela morte dos jovens tão talentosos, no auge da sua carreira.

CARTA PSICOGRAFADA

Após a morte dos Mamonas Assassinas, surgiu anos depois uma suposta carta psicografada do vocalista Dinho, que de certa forma confortou o coração dos fãs, pois a mensagem escrita era bem tranquilizante e serena.

Dinho fala na carta que se ele o acidente ocorreu, era exatamente o que deveria acontecer. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo”, completou o cantor, que diz que tudo tem um  motivo, caso contrário ele não iria naquele avião, não faria aquele show, ou seja, era para acontecer.

O vocalista dos Mamonas Assassinas ainda se mostrou grato pela vida que teve, mesmo muita rápida. “Minha vida na terra foi boa, não deixou a desejar. Amei a todos, muitos me amaram e os que comigo partiram, creiam, estão comigo até hoje.

Dinho ainda completa se lembrando do dia tragédia com muita tristeza, um momento que ele não gosta de se recordar.  Ele afirma que se lembra da tristeza das pessoas que ele ama, e isso machuca muito. Mas o que importa é que ele está bem e se encontrou, está em paz.

Os esternos Mamonas Assassinas
Os esternos Mamonas Assassinas

DINHO E SEU ETERNO AMOR

A internet se comoveu com o post de Valéria Zopello, ex-namorada de Dinho, que publicou uma foto ao lado da família do ex-namorado, “Saudades da minha segunda família que amo tanto!”, escreveu Valéria. Que aos 47 anos revela sua paixão pela fotografia, natureza e viagens. Valéria 25 anos após a morte de Dinho optou por não casar e ter filhos.

Valéria Zopello atualmente
Valéria Zopello atualmente

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos