Celebridades

Dinho, do Mamonas, envia carta psicografada e faz depoimento do dia da sua morte: “Precisava morrer”

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.
Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas. (Foto: Reprodução)

Suposta carta traz esclarecimento sobre destino de Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, nos deixou há 25 anos, junto de todos os seus companheiros de grupo. Acidente fatal de avião, que ocorreu no dia 2 de março de 1996, deu fim ao grupo, que foi amado por todo Brasil.

+Após receber visita de espírito de Chaves, Dona Florinda tem relação com Quico exposta: “esteve comigo”

+Datena enfia mão no peito, ao vivo na Band, e cai pra trás ao receber notícia dolorosa: “Mais um estente”

+Moacyr Franco, sustentado por cantora e escorraçado por Carlos Alberto, abaixa a cabeça e anuncia: “Eu não ia fazer”

Anos após a morte de Dinho, uma suposta carta psicografada surgiu na internet e foi capaz de acalentar o coração de seus fãs, já que nela, continha uma mensagem tranquilizante.

O líder do grupo teria dado um desfecho à sua morte, dizendo que era exatamente assim que as coisas deveriam ter acontecido. “Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava o avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, começou ele na epístola.

Dinho ainda se mostrou satisfeito com a vida que levou na tal carta. “Minha vida na terra foi boa, não deixou a desejar. Amei a todos, muitos me amaram e os que comigo partiram, creiam, estão comigo até hoje. É, o tempo passou, passou… e eu cá estou me divertindo às custas da tragédia que fez a mim e a todos chorar. Triste final de semana. Não gosto nem de lembrar. Se estou falando assim desse jeito é porque trago no peito uma baita vontade de chorar. Não pelo que passou, pois muito bem me encontro e estou, também falo pelos outros amigos. O choro é de alegria, nostalgia e que se aqui cantamos, contagiando muita gente, sei que agora podemos nos apresentar para vocês também”, completou Dinho.

A banda Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)
A banda Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)

Fato é que, Mamonas Assassinas deixa saudades em seus fãs até hoje. Vale lembrar que a banda nos deixou no seu auge de sucesso, tendo uma duração de apenas 2 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa