Globo Verão 90

Dira Paes se envolve em confusão, é denunciada e terá que responder na Justiça

Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90, novela das sete da Globo. (Foto: Divulgação)

Dira Paes, a Janaína de ‘Verão 90’, na Rede Globo comprou uma cobertura no Leblon. O problema é que os vizinhos vêm reclamando dos transtornos causados por uma grande obra que está sendo feita no apartamento da atriz.

Verão 90: Janaína desabará ao descobrir que Jerônimo colocou João na prisão

Lidiane não resiste vai para cama com Quinzão, mas pira de culpa e é confrontada por Mercedes

Perda do humorista Whindersson Nunes pega todos de surpresa e abala a família

Na última terça-feira, o condomínio do edifício enviou uma notificação extrajudicial para a Dira Paes. Entre as principais queixas estão detritos espalhados que colocam em risco a segurança das pessoas, depósito de entulho numa área não permitida, rachaduras e infiltrações ocasionadas pela obra, entre outros danos. O problema teria se agravado com a construção de uma piscina na cobertura.

Segundo a notificação, um elevador parou de funcionar por conta da confecção da piscina. O condomínio chegou a avisar ao engenheiro responsável pela obra, mas até agora, segundo a administração do prédio, nada foi feito. A atriz de ‘Verão 90’ terá de responder até hoje se as providências sugeridas pelo condomínio serão atendidas e dar o prazo para resolução. Se Dira não responder, a Justiça será acionada. Procurada pela a assessoria da atriz, ninguém respondeu.

Humberto Martins e Dira Paes na última cena do ator em "Verão 90" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Humberto Martins e Dira Paes na última cena do ator em “Verão 90” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em “Verão 90”, novela das 19h que chega à reta final, Dira Paes é Janaína, uma mulher guerreira e mãe de dois rapazes: João (Rafael Vitti), o mais novo, é o “filho dos sonhos”, como define Dira. Já Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o mais velho, é o “filho pesadelo”. Quer de qualquer forma ter fama e a dinheiro, mesmo que isso signifique prejudicar a própria família.

“Isso é a grande trama da Janaína por trás do personagem. É como encarar a vida com dois filhos tão diferentes, tendo dado a mesma criação, o mesmo amor. E se encontrar em uma situação onde o coração está dilacerado e dividido entre os filhos”, explica Dira Paes.

+ Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa ficam ricos antes dos 18, mas sofrem terrível consequência da fama e se enojam com verdade

A ficção tem feito Dira Paes olhar para a vida real. Longe de qualquer personagem, ela também é mãe de dois meninos: Inácio, de 11 anos, e Martim, de 3.

“Como tenho dois filhos homens, sempre reflito muito sobre essa dor que é você ter dois filhos brigados. Conheço algumas mães que vivem nessa situação e é uma coisa que adoece a família inteira. Toda vez que vejo meus filhos brigando, eu falo: ‘pelo amor de Deus, isso é na novela, aqui não quero isso’”, explica Dira Paes.

Dira Paes passou por acidente envolvendo Caio Junqueira- Divulgação/
Dira Paes passou por acidente envolvendo Caio Junqueira- Divulgação/

+Luciano Huck é flagrado com metralhadora, acaba desmascarado e apaga fotos comprometedoras com suspeito de crime

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics