Celebridades

Celebridades

Diretor da Globo, Rogério Gomes termina tudo com Paolla Oliveira após quatro anos

Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)

O romance entre a atriz Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, ambos da Globo, acabou chegando ao fim. Eles ficaram juntos por cerca de quatro anos, em um relacionamento coberto de polêmicas, e terminaram tudo pouco antes do Natal do ano passado. Já no Réveillon, Paolla se distanciou e ficou ao lado de Cláudia Raia.

+Atriz relembra período difícil na infância e desabafa sobre bullying

A revelação, entretanto, só agora veio à tona, de acordo com o jornal Extra, apesar da crise se estender há alguns meses atrás. Desde pouco antes da festa de lançamento de O Sétimo Guardião, da qual Rogério é diretor, os dois já não estavam tão bem assim.

Veja também

Malvino Salvador aparece de sunga, mostra tudo e o tamanho impressiona

Eles iniciaram o namoro na época da novela Além do Tempo, quando Paolla negava, mas um flagra acabou vindo à tona e eles não tiveram mais como esconder. As imagens foram tiradas em um bar, numa festa em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Flávia Alessandra se revolta com fotos do bumbum e solta o verbo no meio da praia

Em seguida, eles resolveram assumir o namoro. O último registro dos dois juntos foi no Natal do ano passado, com a família do diretor. Já no ano novo, eles estiveram separados e ela passou o Réveillon em Trancoso, na Bahia, na companhia da atriz Claudia Raia e outros amigos.

+Larissa Manoela comemora aniversário de namoro e mostra momento íntimo do casal

Já Rogério Gomes foi visto também com amigos no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Vamos aguardar.

+ Com fama de carrasca, emissora penaliza José Mayer e Carolina Ferraz após anos de entrega

RÉVEILLON SOZINHA

Paolla Oliveira estava em um relacionamento mais do que sério com o diretor de novelas Rogério Gomes, o famoso Papinha. Apesar de não terem se casado no papel, a atriz e o diretor já estavam se relacionamento há bastante tempo e se consideravam casados.

Vilã de As Aventuras de Poliana aproveita férias da novela e surge de biquíni nas redes sociais

A atriz Paolla Oliveira estará em Dias Felizes, nova novela das nove. (Foto: Reprodução)

Atriz foi flagrada com outro homem no Réveillon e caiu no choro em seguida; confira o flagra

A loira, que retorna à dramaturgia da Globo no meio do ano que vem, no entanto, desembarcou em Trancoso, na Bahia, para curtir o réveillon acompanhada dos amigos. Enquanto isso, Rogério, diretor da novela O Sétimo Guardião, não viajou e colocou as gravações da trama como desculpa.

Flávia Alessandra se revolta com fotos do bumbum e solta o verbo no meio da praia

Paolla e o marido. (Foto: Reprodução)

+ Dupla do Anavitória comenta sexualidade e possibilidade de ficar com Bruna Marquezine, após flerte

Paolla foi convidada para passar a virada na casa da atriz Claudia Raia ao lado de outros amigos e Rogério deveria chegar ao local quando o ano novo estivesse se aproximando. Mas não foi isso que aconteceu…

Xuxa divulga vídeo de homem esfaqueando cachorrinho brutalmente e deixa todos em pânico

VILÃ, PAOLLA CONFIRMA ESCALAÇÃO PARA NOVA NOVELA

De férias na Globo desde que terminou a novela A Força do Querer, no final do ano passado, Paolla Oliveira já tem a data de retorno programada nos folhetins da emissora carioca. A amiga de Cláudia Raia confirmou a escalação para Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco no canal.

+ Malvino Salvador aparece de sunga, mostra tudo e o tamanho impressiona

Juliana Paes e Paolla na Globo (Foto: Reprodução)

Para o programa TV Fama, Paolla abriu o jogo e falou sobre a trama que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das nove a partir do ano que vem. “Volto [em Dias Felizes]. Chega de férias. Mas tem um tempinho ainda, a gente entra no ar só em maio”, contou ela.

Flávia Alessandra se revolta com fotos do bumbum e solta o verbo no meio da praia

Além da loira, estão escalados os seguintes atores: Juliana Paes, Bianca Bin, Sergio Guizé, Nathalia Dill, Marieta Severo, Juliano Cazarré, Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz. As gravações da trama se iniciam no final de fevereiro. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários