Faustão

FaustãoLuciano Huck

Diretor do Domingão acaba com Faustão e escandaliza ao expor o que pensa sobre Luciano Huck: “Chatice”

Diretor do Domingão acaba com Faustão e escandaliza ao expor o que pensa sobre Luciano Huck: "Chatice"
Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

Antigo diretor do Domingão acabou com Fausto Silva e Luciano Huck, entregando que nova substituição é “mais do mesmo”

Alberto Luchetti, diretor do Domingão na Globo entre 1998 e 2000, emitiu uma carta aberta na redação do site NaTelinha e escandalizou ao acabar com a performance de Faustão, entregando que a substituição de Luciano Huck é “mais do mesmo”, visto que ambos dão show de intolerância.

Para Alberto, Luciano Huck já havia se preparando para se tornar o novo rei dos domingos e possui características semelhantes à de Faustão. De acordo com o ex contratado da Globo, ambos não tem muito a acrescentar. Segundo ele, a substituição causará o mesmo efeito de Fausto Silva, que é o “ronco no sofá”.

“É mais do mesmo. Donos de um dicionário de bolso, com muitas páginas em branco, ambos se parecem até mesmo nas expressões superlativas. O que sai, dizia: “ô louco, meu”. O que vai entrar, diz: “loucura, loucura, loucura”. Filosofia subtraída de seu sócio em vários negócios, o dono e herdeiro da Pan, Tutinha.”, disse o antigo diretor no Natelinha.

Veja também

Diretor do Domingão acaba com Faustão e escandaliza ao expor o que pensa sobre Luciano Huck: "Chatice"
Luciano Huck foi detonado por antigo diretor do Domingão (Foto: Reprodução)

Ainda na análise, Alberto Luchetti resolveu entregar que Luciano Huck tem as piores características de Faustão, detonando os dois apresentadores sem pestanejar.

Veja também: Giovanna Lancellotti causa polêmica após se vacinar em Fernando de Noronha

“De Fausto Silva incorporou a mesmice, a chatice e o azedume. Isso sem falar na marca registrada de Faustão, a intolerância. Faz todo o sentido a decisão da Globo de escalar Luciano Huck para substituir Fausto Silva nas tardes de domingo. Não podia ser outro. É cara e crachá. Assim, as tardes de domingo, modorrentas, continuarão imobilizando o telespectador na horizontal. Bons sonhos!!!”, finalizou o rapaz na carta aberta.

Diretor do Domingão acaba com Faustão e escandaliza ao expor o que pensa sobre Luciano Huck: "Chatice"
Diretor que trabalhou com Faustão há alguns anos acabou com a performance do veterano (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários