“Estúdio inteiro chorou”, Diretor expõe o que Roberto Carlos fez na Globo: “Tem que sofrer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/12/2021 15:20

2 min

Roberto Carlos – Foto: Reprodução
Roberto Carlos – Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

De acordo com Boninho, diversas pessoas choraram durante gravação do Rei

Um dos momentos mais aguardados todo final de ano é o especial de Roberto Carlos, na Globo.

Continua depois da publicidade

Após dois anos sem realizar o especial, o Rei vai voltar com tudo o que tem direito, com uma série de convidados especiais.

De acordo com a Globo, o músico já gravou o momento para a emissora carioca ao lado de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest e Sandy.

Continua depois da publicidade

CANTOR FAZ TODOS CHORAREM

Desse modo, no último domingo, 19, Boninho marcou presença no “Domingão com Huck” e falou sobre a gravação de Roberto Carlos.

Na ocasião, o diretor afirmou que o Rei fez todos chorarem ao cantar a música “Outra Vez”.

Continua depois da publicidade

“O Roberto Carlos cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”, disse. Além disso, o diretor da Globo ressaltou que esse especial é diferente.

Leia também

Na sequência, Boninho confirmou: “É um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso’”.

Continua depois da publicidade

SHOW CANCELADO

No ano passado, Roberto Carlos não fez o especial de fim de ano inédito por conta da Covid-19.

Por conta disso, a Globo reprisou um show do cantor no final de ano. Dessa vez, seguindo as medidas de distanciamento social, a emissora conseguiu levar o Rei para os estúdios.

Continua depois da publicidade

Roberto Carlos faz há 40 anos o seu tradicional especial.

MINISSÉRIE SOBRE CANTOR

Vale lembra que Nelson Motta está preparando uma minissérie sobre a vida de Roberto Carlos.

Em suma, durante uma entrevista com o podcast “W/Cast”, Nelson falou sobre as gravações com o Rei.

“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse para que era importante fazer um personagem humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser coordenado, tem que sofrer, e ele topou tudo isso”, disse o roteirista.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.