TV Foco

TV Foco

“Estúdio inteiro chorou”, Diretor expõe o que Roberto Carlos fez na Globo: “Tem que sofrer”

Zezé, Luciano e Ivete Sangalo: Artistas são convocados por Roberto Carlos e dão show de estrelismo
Roberto Carlos – Foto: Reprodução

De acordo com Boninho, diversas pessoas choraram durante gravação do Rei

Um dos momentos mais aguardados todo final de ano é o especial de Roberto Carlos, na Globo.

Após dois anos sem realizar o especial, o Rei vai voltar com tudo o que tem direito, com uma série de convidados especiais.

De acordo com a Globo, o músico já gravou o momento para a emissora carioca ao lado de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest e Sandy.

CANTOR FAZ TODOS CHORAREM

Desse modo, no último domingo, 19, Boninho marcou presença no “Domingão com Huck” e falou sobre a gravação de Roberto Carlos. 

Na ocasião, o diretor afirmou que o Rei fez todos chorarem ao cantar a música “Outra Vez”. 

Veja também

“O Roberto Carlos cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”, disse. Além disso, o diretor da Globo ressaltou que esse especial é diferente.

Na sequência, Boninho confirmou: “É um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso’”.

SHOW CANCELADO

No ano passado, Roberto Carlos não fez o especial de fim de ano inédito por conta da Covid-19.

Por conta disso, a Globo reprisou um show do cantor no final de ano. Dessa vez, seguindo as medidas de distanciamento social, a emissora conseguiu levar o Rei para os estúdios.

Roberto Carlos faz há 40 anos o seu tradicional especial.

MINISSÉRIE SOBRE CANTOR

Vale lembra que Nelson Motta está preparando uma minissérie sobre a vida de Roberto Carlos.

Em suma, durante uma entrevista com o podcast “W/Cast”, Nelson falou sobre as gravações com o Rei.

“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse para que era importante fazer um personagem humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser coordenado, tem que sofrer, e ele topou tudo isso”, disse o roteirista.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários